sábado, 21 de março de 2020

Brasil: Bolsonaro critica governadores e diz que é "inadmissível fechar aeroportos"

Untitled-1.jpg
foto:reprodução SBT

Pontos da "entrevista", mas que parecia mais um bate papo de amigos na varanda.

Fechamento de aeroportos:

“Tem certos chefes de estado por aí, até prefeitos, já falando em decretar interdição de aeroporto, fechando shoppings. É inadmissível isso”, disse o presidente.
“Pode ter um ser humano aguardando um fígado que viria lá de Fortaleza aqui para Brasília, e não vem mais. Vai morrer esse cara porque fecharam o aeroporto. Isso é uma histeria”, acrescentou.
Governador de SP e RIO:
Bolsonaro respondeu que o tucano se elegeu usando o nome dele e Witzel “colou” em seu filho durante a campanha eleitoral. Ele afirmou que ambos viraram seus “inimigos” por estarem de olho na Presidência. “Uma dica pra quem quer ser reeleito: não fique obcecado esperando eleição.” Segundo ele, não é “atacando os outros” que se consegue votos.
Coronavírus:
Bolsonaro disse: “vão morrer alguns. Sim, vão morrer (…) Mas não podemos deixar esse clima todo que está aí. Prejudica a economia”, reclamou. “A chuva está vindo aí, você vai se molhar, agora se você botar uma capinha aqui, tudo bem, passa, agora se você entrar em parafuso, você vai morrer afogado embaixo da chuva.”
fonte:atardeonline,Conversa Afiada c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário