quinta-feira, 19 de março de 2020

Marcos Feliciano defende Eduardo Bolsonaro e pede a expulsão do Embaixador da China

Untitled-9.jpg
O "evangélico" do tratamento dentário de R$ 160 mil pago pelo contribuinte, agora quer expulsar o embaixador da China.
Pouco depois de o vice-presidente Hamilton Mourão desautorizar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por atacar a China, o também deputado Marco Feliciano saiu em defesa do filho do presidente da suposta República. Além disso, atacou o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. "O embaixador chinês deve ser expulso", diz Feliciano em nota enviada à coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo.
Na noite de quarta-feira 18/III, Eduardo culpou as autoridades chinesas pela pandemia do novo coronavírus. Já nesta quinta, Wanming disse que as palavras do parlamentar são um "insulto maléfico" contra a China.
Também na tarde desta quinta, o suposto chanceler do governo de Jair Bolsonaro, Ernesto Araújo, disse que "é inaceitável que o Embaixador da China endosse ou compartilhe postagem ofensiva ao Chefe do Estado do Brasil”. Acrescentou, no entanto, que as críticas de Eduardo “não refletem a posição do governo brasileiro” e terminou dizendo que conversará com ambas as partes para “promover um entendimento mútuo”.
fonte:Conversa Afiada - 19/03/2020

0 comentários:

Postar um comentário