quinta-feira, 19 de março de 2020

Eleições 2020: Dr. Luciano Dourado reafirma pré-candidatura em Irecê



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
foto:reprodução/facebook


Em entrevista ao âncora do Jornal da 101 Vitor Souza na 101,5 FM News, o médico endocrinologista Pediátrico Luciano Dourado reafirmou que é pré-candidato a prefeitura de Irecê. No período de carnaval o médico havia colocado através de uma rede social  o seu nome no tabuleiro da sucessão.

Dr. Luciano está filiado ao PDT,  é filho do ex-prefeito e ex-deputado Joaci Dourado. Na entrevista o pré-candidato discorreu inicialmente sobre o Coranavírus, prevenções e providências que podem ser tomadas.

Em sua primeira entrevista após o anuncio de sua pré-candidatura a um órgão da imprensa da cidade  foi questionado sobre a cidade, o médico disse que é preciso ter humildade, pés no chão e "raízes" com o povo de Irecê. Pontuou que não tem dificuldades de conversar com o atual gestor Elmo Vaz(PSB) bem como com os atuais vereadores e com líderes como o ex- prefeito Luiz Sobral(Podemos) e sua esposa, a advogada Michelle Sobral que foi anunciada como pré-candidata do grupo Sobralista.

O Dr. Luciano foi muito prudente em suas intervenções quando questionado sobre os problemas na área de saúde na cidade.  Quando perguntado qual a nota que daria a gestão do prefeito Elmo, o médico disse "quem tem de dar a nota a gestão, é o povo de Irecê." 

O Blog Fique Informado fez uma pergunta através o facebook ao pré-candidato: Se ele aceitaria disputar o pleito compondo uma chapa como candidato a vice?

Dr. Luciano  disse que nesse momento o importante é um "projeto"e que a população vai dizer quem desses vai liderar esse projeto. "venho estudando há muito tempo os problemas da cidade". Nesses critérios de ter "raiz"  segundo o médico, os candidatos é o próprio Luciano, Léo da Unibel, Pr. Cleomar.  Dr. Luciano afirmou que é  "preciso ter coerência, não se pode impor um nome, prova disso é o atual prefeito."

0 comentários:

Postar um comentário