segunda-feira, 15 de março de 2021

Violência: 24 horas depois da morte de PM, mulher é assassinada em Teofilândia

                                  foto:reprodução/CN


                                 foto:reprodução/facebook/PMT

A Polícia de Teofilândia ainda focada na investigação e na tentativa de prender os suspeitos do assassinato de policial militar ocorrido na noite de sábado, 13, cerca de 24h depois é comunicada de mais um crime de homicídio tendo como vítima uma mulher de 36 anos, identificada como Rizonete Pereira da Silva.

O crime aconteceu por volta das 22h de domingo, 14, na Rua dos Patos, Baixa da Égua, zona urbana do município.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão PM/ Serrinha, após informação da Central Integrada de Comunicação –  CICOM uma guarnição do 4º Pelotão da 3ª Companhia sediada em Araci, deslocou ao local, confirmando o fato, e diante da confirmação, acionou-se a Delegacia de Polícia e Departamento de Polícia Técnica, que chegariam posteriormente, depois do devido isolamento do local.

O crime ocorreu no interior da residência, onde o autor possivelmente, conseguiu acessar a casa mediante arrombamento de porta e realizado somente um disparo de arma de fogo, de calibre desconhecido, na parte frontal da cabeça da vítima.

O Comando da unidade determinou a intensificação do policiamento na cidade e busca por dados que permitam a identificação e localização do (dos) criminoso (s).

fonte:Calila Notícias - 15/3/2021 12:45min

 

0 comentários:

Postar um comentário