As vítimas, Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e sua irmã, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35. E o suspeito, Felipe Milbratz Ferreira. Crédito: Redes sociais
Uma empresária, dona da loja Yamaha de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e a irmã dela, foram assassinadas a tiros na tarde desta segunda-feira (22), na unidade da loja no Centro de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. As mulheres foram identificadas como Elaine Miranda de Araújo Milbratz, de 41 anos, e sua irmã, Hiane Miranda de Araújo Aguiar, de 35. O suspeito foi identificado como Felipe Milbratz Ferreira, ex-marido de Elaine, e o crime teria ocorrido durante uma discussão sobre a divisão de bens. Ele foi preso momentos depois.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. O velório está previsto para a tarde de terça-feira (22) em uma igreja de Medeiros Neto, no extremo sul baiano. Ainda não há informações sobre os sepultamentos.
foto: LiberdadeNews/reproduçãoProcurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil da Bahia informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM – Teixeira de Freitas) autuou em flagrante por feminicídio nesta segunda-feira (21) o homem apontado por testemunhas como autor dos assassinatos das irmãs Elaine Miranda de Araujo Milbratz, 41 anos, e Hiane Miranda de Araujo Aguiar, 35 anos, atingidas por disparos de arma de fogo na Avenida Presidente Getúlio Vargas, área central do município. O autor dos crimes, ex-marido de Elaine, foi preso horas depois em um posto de combustíveis de Nova Viçosa por uma guarnição da Polícia Militar.
Foram expedidas as guias para perícia e remoção dos corpos. O autor, que teria cometido o crime por questões financeiras, permanece custodiado à disposição da Justiça.
fONTE: pORTAL rEDE NOTÍCIAS.ES*Com informações do g1 BA 22/10/2024
0 comentários:
Postar um comentário