Um grupo composto por aproximadamente 10 bandidos fortemente armados realizou três assaltos na manhã desta segunda-feira (8) nas agências lotérica, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, no centro de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações de testemunhas, o bando deixou o local em dois carros - uma S10 preta e um Palio vermelho - após uma hora de operação, e levou dois policiais reféns, identificados como Nogueira e Heraldo. Eles seguiram em direção ao distrito de São Roque, que dá acesso aos municípios de Elísio Medrado, Santa Terezinha e Itatim. Ainda não se sabe a quantia saqueada pela quadrilha.
Ainda nessa manhã, inciou-se uma rebelião no presídio da cidade de Serrinha Nordeste do estado. Os rebelados querem a transferência de alguns presos para a capital, mas a ordem o secretario Nelson Pelegrino é para não ceder a presão dos rebeladospresos, tendo em vista que alguns são ligados ao traficante Claudio Campanha, considerado um dos mais perigosos traficantes do estado e esses querem voltar a Salvador, exatamente para de dentro do presídio continuar a comandar o tráfico. Até o início desta noite, não havia nenhum acordo para o término da rebelião.
Também hoje, outro assalto ao BB da cidade de Capim Grosso,onde três homens fortemente armados saquearam as agência, e o que chamou atenção foi que um deles estava usando uma farda da PM e o veículo utilizado para a ação era oficial do estado. O assalto durou cerca de 45 cinco minutos para desespero de clientes e funcionários da agência.
Fonte:Bahianotícias(Amargosa)
c/acréscimo blogueiro
0 comentários:
Postar um comentário