quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

São Paulo: Cinegrafista da Record é transferido de hospital após queda de helicóptero

O cinegrafista ferido na manhã desta quarta-feira em consequência da queda de um helicóptero da TV Record na zona oeste de São Paulo foi transferido por volta das 20h50 para o Hospital Albert Einstein, próximo ao MorumbiA informação é do Hospital Itacolomy, onde Alexandre Silva de Moura, 36, conhecido como Alexandre Borracha, estava internado em estado grave desde a manhã. Em boletim médico divulgado por volta das 16h, o hospital informou que ele teve "discreta piora dos padrões hemodinâmicos".
Mais cedo, Moura precisou de reposição sanguínea e foi colocado em coma induzido. O hospital informou que o cinegrafista deu entrada na unidade com contusão no tórax, fraturas nas costelas, vértebras lombares, maxilar, traumas abdominal e crânio-encefálico e hemorragia cerebral.
A aeronave --modelo Esquilo, prefixo PT-YRE-- caiu em um gramado no Jockey Club, na zona oeste da cidade, por volta das 7h20, quando realizava imagens de um assalto ocorrido durante a madrugada na avenida Morumbi. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, 45, morreu na hora.
Em nota, a Record lamentou o acidente e informou que o piloto relatou falha durante o voo. "A aeronave estava operando normalmente, atendendo a todos os telejornais da manhã, em sobrevoo pela cidade de São Paulo, quando a equipe relatou dificuldades. Em seguida perdemos o contato com o aparelho", diz um trecho da nota.
A Aeronáutica informou ter iniciado as investigações para determinar as causas do acidente.
Fonte:folhaonline
Foto:Ayton Vignola/folhaimagem

0 comentários:

Postar um comentário