sábado, 30 de maio de 2015

Salvador: "Panela de madame em apartamento de 10 milhões não nos intimidará",diz Sibá Machado


Foto: Reprodução facebook/Gutieres Gaspar


Durante o seu pronunciamento no 5º Congresso  Nacional do Partido do Trabalhadores(PT) realizado em um hotel de Salvador hoje(30), o deputado federal Sibá Machado, líder da bancada na Câmera Federal afirmou que, "Panela de madame em apartamento de 10 milhões não nos intimidará" , se referindo as manifestações ocorridas em algumas capitais brasileiras quando do pronunciamento dos principais líderes do PT nacional através  dos meios de comunicação, onde houveram  o chamado "panelaço" de uma pequena parcela da população.

As principais lideranças regionais do partido se fizerem presentes como o gov. Rui Costa, o ex- governador e atual ministro da defesa Jaques Wagner,deputados federais, estaduais,vereadores da capital e interior, lideranças, e marcaram presença também os Senadores Otto Alencar(PSD) e Lídice da Mata(PSB).

Pinheiro Ausente

O Senador Walter Pinheiro foi o grande ausente na manhã da abertura do Congresso. Não tinha absolutamente nada lá. Minha ausência não contribuiria para não funcionar o congresso, nenhum debate foi feito. Eles não discutiram chapa para congresso nem nada”, disse o senador, que afirmou estar ocupado com a comemoração de 90 anos da mãe.

Fonte:BN

0 comentários:

Postar um comentário