terça-feira, 7 de julho de 2015

Bahia: Polícia prende quadrilha que tentou arrombar banco em São Gabriel


  • Foto: Fernando Amorim | Ag. A TARDE/reprodução
    Delegado informou que o grupo saiu de São Paulo para roubar bancos na Bahia - Foto: Fernando Amorim | Ag. A TARDE
    Delegado informou que o grupo saiu de São Paulo para roubar bancos na Bahia














Os paulistas Felipe César de Souza Cunha, José Eurípedes de Souza, Luís Carlos Fernandes, Jonathan Rocha da Silva e Ismael Aparecido Reis dos Santos, além do pernambucano José Edilson Félix da Silva, foram nesta terça-feira, 7, apresentados pela polícia à imprensa em Salvador. Eles foram presos, na última quinta, horas após tentarem arrombar um caixa eletrônico do Bradesco no município de Brejolândia, a 756 km da capital.

O delegado Euvander Rodrigues, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), disse que os presos têm passagem policial por ataques a terminais e saiu de São Paulo para praticar o delito aqui na Bahia. A prisão foi na BA-172, que liga Brejolândia a  Santana. Conforme o delegado, uma mulher que mora perto do banco ouviu um  barulho e acionou a polícia.

Segundo Rodrigues, a quadrilha (liderada por José Eurípedes) era investigada há semanas e já havia tentado arrombar outro terminal, na cidade de São Gabriel, município situado na região de região, distante  474km da capital.

Fonte:Atardeonline c/adptações

0 comentários:

Postar um comentário