sexta-feira, 10 de julho de 2015

Salvador: Publicitário morto em Brotas faria 30 anos hoje(10)

O publicitário  que morreu ontem(9) durante uma tentativa de assalto  no bairro de Brotas, completaria 30 anos nesta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na rua do Sangradouro, próximo à Ladeira dos Galés. De acordo com a Central de Polícia, o rapaz, identificado como Bau Menezes Bag, se assustou ao ser abordado dentro do carro em que estava.
Publicitário morto em tentativa de assalto em Brotas faria 30 anos hoje
(Foto: Reprodução/Facebook)
O suspeito atirou, e o publicitário foi baleado na cabeça. O assaltante fugiu em seguida. O veículo da vítima, um Gol branco, continuou andando após ele ser atingido. O publicitário era sócio de uma agência de propaganda e promoção de eventos. 

O carro dele atingiu um outro veículo na via nas proximidades de uma madeireira, na esquina da rua com a avenida Djalma Dutra. O publicitário foi encontrado morto dentro do Gol, caído no banco do carona. O aniversário do rapaz seria nesta sexta-feira (10). 

Testemunhas do crime inicialmente pediram socorro acreditando se tratar de um acidente. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informação sobre quantos homens participaram da ação. 

O corpo do publicitário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá por uma perícia antes de ser liberado para os familiares.  

Fonte:Correio c/adptações
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.