quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Salvador: Mulher recusa atendimento de negros no Shopping Barra

 Mulher recusa atendimento de negros no Shopping Barra e é repreendida; vídeo
 Foto: Rafael Mota/Leitor Metro1/reprodução

Uma mulher se recusou a ser atendida por vendedores negros no Shopping Barra na noite desta terça-feira (29). De acordo com relatos do leitor do Metro1, Rafael Mota, ela foi atendida por uma manicure de uma loja e depois por um vendedor no Fast Shop, mas recusou o atendimento por se tratarem de pessoas negras. Ao perceber o insulto e ser chamado de macaco pela mulher, um segurança da loja de eletrônicos chamou a polícia.
 "Ela disse para um vendedor negro da Fast Shop que ele deveria ser motorista de traficante", relatou o leitor. Uma confusão foi formada e ela se refugiou em uma loja de roupas. Mesmo com a chegada da polícia, ela se recusou a sair da loja por temer uma agressão por parte da população. Depois de ser convencida a sair pelos policiais, ela saiu escoltada da loja debaixo de muita gritaria por parte dos clientes e foi levada para a Central de Atendimento ao Cliente (CAC). 

Um grupo de pessoas seguiu a mulher até a porta da central. A equipe de reportagem do Metro1 tentou entrar em contato com a assessoria do shopping mas não obteve resposta.

CONFIRA O VÍDEO DA MULHER COM A PROTEÇÃO DE PMs:




Fonte:Jornal Metro/reprodução 
Vídeo: Yotube/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário