sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Em Salvador: Debater teve tensão entre Sargento Isidório e Alexandre Garcia


Resultado de imagem para sargento isidorio candidatoalexandre-garcia


O debate entre os candidatos a prefeito de Salvador, transmitido pela TV Bahia, na noite desta quinta-feira teve um momento tenso. O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) bateu boca com o mediador, o jornalista Alexandre Garcia, ao responder uma pergunta sobre Cultura formulada pela candidata Alice Portugal (PC do B).
O pastor iniciou sua resposta lendo um texto da Bíblia e foi interrompido por Garcia, que o alertou sobre a utilização de documentos durante o debate, proibida por regras estabelecidas antes do debate. “Minha cultura é ler a Bíblia. Porque na palavra de Deus no salmo…”, disse Isidório, rapidamente interrompido pelo jornalista. “Pastor, o senhor está descumprindo uma regra do debate sobre a utilização de documentos”, disse Garcia. “Você está mal-informado, isso aqui não é um documento”, respondeu Isidório. “Isso daqui não é documento, isso aqui é patrimônio imaterial do estado da Bahia, aprovado na Assembleia Legislativa pelos deputados”, disse ele.
“O senhor não sabe cumprir combinado?”, questionou em  seguida Alexandre Garcia. O candidato continuou falando. “O senhor está perdendo o seu tempo”, disse o mediador.
“Não estou perdendo, se o senhor for um bom mediador e devolver meu tempo.”
“Nós não vamos discutir aqui quem é bom candidato e nem quem é bom mediador”, falou Garcia.
A discussão durou 1min15s, todo o tempo de resposta do candidato do PDT. Nas últimas frases, Isidório aproveitou para criticar a ausência de ACM Neto (DEM) nos demais debates e disse que só estava participando do debate promovido pela TV Bahia em respeito aos profissionais de imprensa e aos eleitores.
fonte:Msn

0 comentários:

Postar um comentário