sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Professor ganha vida dando aulas no ônibus

Professor ganha a vida transformando o ônibus em uma verdadeira sala de aula.
© Fornecido por Sponsored Conten/reproduçao
Heróis reais são aqueles não usam capa, mas sabem voar; que não têm visão raio x, mas nos ajudam a enxergar muito à frente. Aqueles que são pessoas comuns: pais, filhos, maridos, amigos e professores que expressam seus superpoderes e sua força cuidando de nós. Pois é, todo mundo conhece pelo menos um herói real. A Alexandra Abdon, por exemplo, encontrou uma dessas pessoas incríveis no caminho para casa.
Estamos falando do Eduardo Veras, professor desempregado que ganha a vida transformando o ônibus em uma verdadeira sala de aula. Cuidar para que todos aprendam um pouco de história, faz o Eduardo se sentir muito mais forte. E se depender dele, todo dia tem aula no ônibus. Entre um ponto e outro, ele compartilha seu conhecimento com os passageiros, pedindo apenas um minutinho de atenção.
Eduardo acredita que "as aulas têm objetivo de estimular o crescimento intelectual e o desenvolvimentoda reflexão crítica". Por isso, faz um esforço extra todos os dias para continuar, mesmo desempregado, ensinando as pessoas para que elas tenham mais conhecimento e possam, através da educação, realizar seus sonhos. Graças à Alexandra milhões de pessoas ficaram sabendo o que o Eduardo faz para ser considerado um verdadeiro herói real. Depois que ela postou a história no Facebook, muita gente ficou impressionada coma atitude do professor e também compartilhou essa história de coragem, determinação e cuidado com opróximo. Hoje, o Eduardo tem um canal no YouTube e já conta com milhares de inscritos. 
No ônibus ou na internet, o que o Eduardo faz não tem preço e merece ser muito valorizado. Por isso, Dove M + C ajudou a Alexandra Abdon a homenagear esse verdadeiro herói real. E você? Tem alguma história para contar? Então acesse: www.dovemenheroisreais.com.br
Fonte:msn/reproduçao
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.