terça-feira, 27 de setembro de 2016

Feira de Santana: Policial é baleado em assalto em joalheira no centro

Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e o Peto Sertão 66, sob o comando do Major Melo Neto, prenderam, nesta segunda-feira (27), Roziel Felix Xavier, 30 anos, e Heverton da Silva Macedo, na Rua Desembargador Filinto Bastos. A dupla foi presa após participar de um assalto a uma joalheira na Avenida Senhor dos Passos, em Feira de Santana.
Major PM Melo -foto:Aldo Matos/Acorda Cidade/reprodução

De acordo com o Major Melo Neto, em torno de seis pessoas participaram da ação, um deles reside em Feira de Santana. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram a ação do grupo. Dois homens entram na joalheria. No local, além dos funcionários, estava um policial.

Um dos criminosos fica na porta observando o movimento da rua, quando de repente o policial se levanta, empurra o bandido e sai correndo pela avenida. O assaltante e outro homem que estavam no interior da loja sacam a arma da cintura e correm atrás do policial atirando. O soldado foi atingido na perna.
Um dos bandidos foge em uma Ranger que estava estacionada do outro lado da rua. Outros dois fogem em motocicletas.

A prisão

Segundo o Major Melo Neto, a polícia acompanhou a fuga dos suspeitos e conseguiu interceptar uma das motos. “Tivemos algumas dificuldades, mas continuamos as diligências. São em torno de seis meliantes, um aqui de Feira de Santana. Vamos trabalhar para localizar os outros, que são de Salvador, da Liberdade”, informou.
O major revelou que o suspeito de Feira de Santana foi quem passou as informações para o restante do grupo. “Ele foi quem fotografou o lugar, conduziu e informou a saída da cidade”, afirmou.


O policial que foi baleado havia sido colocado de joelhos, teve seu celular colhido pelos assaltantes e em um momento de descuido dos homens ele conseguiu fugir da loja.
O Major Melo Neto destacou ainda que a polícia chegou aos assaltantes com a ajuda do trabalho e de informações do público através do telefone da Companhia 75- 9970-6601
Além do assalto de hoje, o major contou que os assaltantes planejavam realizar outro assalto na quarta-feira também em Feira de Santana.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:


https://youtu.be/XXVvomRajOc


fonte:Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
vídeo: yotube
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.