quarta-feira, 24 de maio de 2017

Concurso: Marinha oferta 14 vagas para oficiais


Resultado de imagem para oficial da marinha
foto:gran.concursos.com.br/reprodução

Estão abertas, até o dia 26 de junho, as inscrições para o concurso público da Marinha com vagas para os Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) e para Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN), que podem ser realizadas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br 
 A taxa de é de R$ 100.
As 14 vagas, sendo cinco para Oficiais da Armada e nove para Oficiais Fuzileiros Navais, são destinadas a candidatos que terão menos de 29 anos de idade no dia 1º de janeiro de 2018, do sexo masculino e formados até o dia 5 de fevereiro de 2018, em diversas áreas da Engenharia, em Ciências Náuticas ou em Educação Física.
A seleção será realizada por meio de prova escrita objetiva de Conhecimentos Profissionais, Inglês e uma Redação, ambas eliminatórias e classificatórias. Depois, os concorrentes passarão ainda por inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, verificação de documentos e avaliação psicológica.
Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.
O candidato ingressará na graduação de Guarda-Marinha e durante este curso receberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de lhe serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa. Após a aprovação no curso de formação ocorrerá a promoção a 2º Tenente.

fonte:Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário