terça-feira, 23 de maio de 2017

Irecê: Agência do BB reabre de forma contingenciada

Resultado de imagem para agência do bb em irecê
Agência reabre de forma contingenciada, sem movimentação de numerário foto:liderrnotícias


Após dois meses do fechamento da agência do Banco do Brasil em Irecê, devido ao forte ataque de bandidos na madrugada do dia 20/3, a unidade financeira retomou o atendimento à população na manhã desta segunda-feira (22/5).
O presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto Bezerra, esteve na agência no momento de sua abertura para verificar se o ambiente de trabalho não apresentava condições de insalubridade. Apesar das instalações ainda estarem precárias a clientela pode ter acesso aos setores da unidade.
"Vamos acompanhar cotidianamente essa situação de reabertura contingenciada, afinal as obras na instituição ainda não foram concluídas. É preciso então acompanhar as condições de trabalho, para verificar se o ambiente é realmente propício para a continuidade do funcionamento sem prejudicar a saúde de funcionários e clientes", destaca o presidente do Sindicato.
O atendimento foi retomado de forma contingenciada, sem movimentação de numerário. O auto-atendimento está funcionando somente para transações online. Já o atendimento presencial, acontece de forma direcionada para os setores específicos, através de seleção de demandas. Apenas a clientela e correntistas da agência de Irecê e Ibititá (também fechada por explosão) terão atendimento bancário na unidade, os clientes da Agência de João Dourado que segue fechada há mais de um ano pelo mesmo motivo, continuarão sendo atendidos na Agência de Presidente Dutra.

Texto:Assessoria imprensa Sindicato dos bancários

0 comentários:

Postar um comentário