quinta-feira, 25 de maio de 2017

Nossa homenagem ao Projeto Voluntários do Sertão - 17ª edição em Irecê; confira o vídeo




O Blog Fique Informado vem expressar através desse vídeo a sua gratidão a todos os participantes do Projeto Voluntários do Sertão em sua 17ª Edição ocorrida na nossa cidade no último mês de Abril/17.
Os números de pessoas atendidas talvez não expressem a grandiosidade desse projeto para a cidade de Irecê e microrregião.

Desde o idealizador do projeto a aquele cidadão que estava  ajudando na  organização das filas de atendimentos, vocês foram instrumentos de Deus para abençoar vidas, transformando sonhos em realidades, e dando mais dignidade ao nosso povo de todo território de Irecê.

Dentre vários testemunhos durante nossas conversas com as pessoas que eram voluntários e os que estavam sendo atendidos em suas necessidades, uma depoimento me chamou atenção e deixo aqui registrado. Um cidadão servidor publico da cidade de Central na função de vigilante nos disse o
seguinte: " Uma lição de cidadania e doação para o resto da vida." 

Um estudante do curso de  Enfermagem da cidade de Ribeirão Preto no Estado de São Paulo pontuou algo que nos alegrou muito, "olha, é a minha 3ª participação no projeto, e dentre as  cidades da Bahia que participei, essa tem um diferencial, o calor humano e a infraestrutura oferecida foi algo fantástico, valeu  Irecê." afirmou.

O Blog deseja que Deus continue abençoando a todos e conceda saúde, amor e alegria em servir ao próximo cada vez mais.

Jorge Luiz
Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário