sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ensino Superior: UNEB oferta 1.480 vagas para o semestre 2017.2 pelo SiSu





As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, para o semestre letivo 2017.2, estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (29). A UNEB está oferecendo 1.480 vagas (além de 111 sobrevagas exclusivas para indígenas), distribuídas entre 105 opções de cursos presenciais em 23 campi, na capital e do interior do estado (veja quadro).
Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever, gratuitamente, através do site http://sisu.mec.gov.br, até a próxima quinta-feira (1º), podendo escolher – por ordem de preferência – até duas opções de cursos oferecidas pela instituição.
O candidato também deve definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência ou às vagas destinadas para as políticas de ações afirmativas (cotas).
O resultado da chamada regular será divulgado no dia 5 de junho na página do Sisu e no Portal UNEB. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 9, 12 e 13 do mesmo mês. Já para os que desejarem manifestar o interesse em participar da lista de espera poderão fazê-lo entre os dias 5 e 19 de junho.

Para o Campus  XVI -Irecê tem disponível 24 vagas entre os cursos de Administração, Letras e Pedagogia.  E  para o IFBA - Irecê tem o curso de Manutenção Industrial com oferta de  11 vagas.

Confira no link as vagas disponíveis.



fonte: site da instituição c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário