sábado, 13 de maio de 2017

Economia: Começa pagamento do FGTS inativo para nascidos entre junho e agosto



O pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto começa nesta sexta-feira (12). Segundo informações da Agência Brasil, são 7,6 milhões de pessoas que deverão sacar quase R$ 11 bilhões. Para atender os cidadãos, a Caixa Econômica Federal abrirá mais cedo nesta sexta, na próxima segunda (15) e terça-feira (16) e terá funcionamento neste sábado (13).

Nas agências que já abrem às 9h, o atendimento será das 8h até uma hora a mais do que o encerramento normal. Nas demais cidades, as agências abrem duas horas mais cedo nestes três dias. No sábado, serão 2.100 agências em regime de plantão, das 9h às 15h, para saques, solução de dúvidas e outras providências, como emissão da senha do Cartão do Cidadão.

Dos trabalhadores que tem dinheiro a receber, para mais de três milhões de pessoas o pagamento será feito automaticamente em suas contas da Caixa. Os trabalhadores que tem o Cartão do Cidadão e têm até R$ 3 mil a receber podem fazer o saque por meio de lotéricas, caixas eletrônicos e correspondentes Caixa Aqui.

fonte:ag. Brasil

0 comentários:

Postar um comentário