terça-feira, 25 de julho de 2017

Eleições 2018: Empresário Zé Carlos da Cebola é pré candidato a uma vaga na ALBA



      Hipólito,filho do empresário e prefeito de São Gabriel e Zé Carlos da Cebola durante a campanha de 2016- foto:reprodução/google

O empresário e ex- prefeito de São Gabriel José Carlos Gomes Ferreira(Zé Carlos Da Cebola)  62 anos, confirmou hoje(25) em uma entrevista concedida a emissora Irecê Líder FM no programa jornalístico da FM que pretende disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia(ALBA) no próximo pleito de 2018. 

"tenho conversado bastante com os meus amigos que são os maiores entusiastas para que possa participar desse pleito". disse Zé Carlos. O empresário antes de se eleger prefeito de São Gabriel em 2008, disputou uma vaga a ALBA em 2006 pelo PSL onde obteve 28.934 votos naquele pleito. 

O empresário está filiado ao PMDB, mas disse que deverá mudar de sigla,  e quando questionado pelo radialista Sandro Moreno sobre qual a candidatura que pretende apoiar ao governo do Estado, se a do atual governador Rui Costa(PT) ou o da oposição onde há a possibilidade do prefeito de Salvador ACM Neto(DEM) deixar a prefeitura e disputar o Palácio de Ondina, Zé Carlos disse que acha muito difícil apoiar um candidato do PT.

Zé Carlos da Cebola governou o município de São Gabriel no período de 2009-2012, onde perdeu a reeleição no pleito de 2012, e em 2016, viu seu filho, o Engenheiro Civil Hipólito Rodrigues(PP) se eleger prefeito da cidade com uma folga muito grande para então prefeita e candidata a reeleição Gea Rocha(PSD).

0 comentários:

Postar um comentário