sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Civil: Ex-coordenador da 14ª Coorpin - Irecê toma posse na 1ª Coorpin em Feira


Novo coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana toma posse nesta sexta-feira (28)

Dr. Roberto Leal fez um ótimo trabalho à frente da 14ª Coorpin -foto:reprodução

O novo coordenador regional de Polícia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin), Roberto Leal, que foi nomeado no último dia 19, será empossado nesta sexta-feira (28), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde também ocorrerá uma reunião para tratar de assuntos relacionados à polícia judiciária, com a presença do delegado-geral, Bernardino Brito Filho.

Rodrigo Leal substituirá o delegado João Rodrigo Uzzum, que ocupava o cargo há dois anos e três meses. Ele atua na Polícia Civil como delegado há 19 e está deixando a 14ª coordenadoria em Irecê, onde trabalhou por dois anos. Sobre o desafio de assumir a 1ª Coorpin, ele informou que já tem bastante informações sobre Feira de Santana, principalmente em relação aos homicídios e crimes contra o patrimônio.

“Estou muito satisfeito em assumir a coordenadoria da cidade de Feira de Santana principalmente por ser a cidade mais importante do interior. Através de reuniões da Secretaria de Segurança Pública e conversas com amigos de Feira de Santana temos ciência do que ocorre na cidade”, declarou o delegado destacando que tem como característica de seu trabalho a atuação participativa e em conjunto com a comunidade, Polícia Militar e o Ministério Público.

"Será uma ação participativa. A gente espera juntar esforços para fazer ações pontuais que serão feitas a partir de reclamações da comunidade. Faremos operações que realmente resultem em redução da criminalidade”, finalizou.


fonte:Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

0 comentários:

Postar um comentário