quinta-feira, 27 de julho de 2017

Na BR-324: Colisão deixa seis mortos e dois feridos;trecho de Tanquinho


Colisão ocorreu no topo de uma lombada, deixando evidente que um dos condutores realizou ultrapassagem perigosa | Foto: Raimundo Mascarenhas
Um trágico acidente por volta das 11h desta quinta-feira, na BR 324, trecho Tanquinho- Riachão do Jacuípe deixou seis mortos e dois feridos, após a colisão frontal entre o Fiat Uno de placa OKU 8233 licença de Salvador e um Vectra de placa CRG 9753 licença de Ribeira do Pombal.

Fiat Uno ficou no meio da pista enquanto o Vectra ocupado por ciganos saiu da rodovia | Foto: Raimundo Mascarenhas

O CN acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana e da equipe da Perícia Técnica de Feira de Santana que contou também com a delegada titular da Delegacia de Tanquinho Valdenice Fernandes, que estava em poder dos documentos das vítimas, disse que no Fiat Uno estava Robson Pinheiro Cruz, 31 anos, natural de Feira de Santana (condutor) e Adailson Ramos dos Santos, 36 anos, natural de Senhor do Bonfim, ambos morreram no local, um deles teve o corpo projetado para fora.

Situação do Vectra após a colisão | foto; Raimundo Mascarenhas
No Vectra faleceu o condutor Targino Cardoso da Costa, 32 anos, natural de Feira de Santana a esposa dele Sueli Cerqueira Cardoso, 27 anos, natural de Salvador e a filha do casal Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e Jeová Lima da Costa, pai de Targino.
Sobreviventes do Vectra que foram socorridos para o Hospital de Riachão do Jacuípe: Robério Cordeiro Cardoso, 50 anos, Thaciane Cerqueira Cardoso, 17 anos e sua filha Lohanna Costa Cardoso, 1,4 meses. O bebê apresentava quadro mais grave entre os feridos. Outras informações não oficiais, davam conta que teve mais um ferido, suspostamente do Uno, mas não deu entrada no hospital de Riachão.



fonte:Texto e foto Calila Notícias/reprodução

0 comentários:

Postar um comentário