segunda-feira, 11 de maio de 2020

Organizador de ato golpista pró-Bolsonaro pegou Covid-19 e está na UTI

Untitled-6.jpg
foto:reprodução/ redes sociais
Um pequeno grupo de bolsomínions que pregam “intervenção militar” continua acampado na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O site Congresso em Foco identificou entre os presentes Renan da Silva Sena (que agrediu enfermeiros durante ato no Dia do Trabalho) e Paulo Felipe, militar da reserva (ele não informa a patente) e também conhecido como “Comandante Paulo”.
Em vídeo nas redes sociais, Paulo afirmou que “300 caminhões” chegariam a Brasília na sexta-feira 8/V para, segundo ele, “darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gangsters”. O comboio, porém, jamais apareceu.
Em entrevista ao Congresso em Foco sobre o fracasso do comboio, ele disse: "eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio, o comandante do comboio está debilitado. 
Ele pegou Covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação. Eu divulguei pra ele, porque eu divulgo vídeos quase que diariamente, ele me contatou e pediu para que eu divulgasse, aproveitasse a minha evidência nas redes sociais e divulgasse pra ele".
fonte:Conversa Afiada - 11/05/2020

0 comentários:

Postar um comentário