quinta-feira, 14 de maio de 2020

Eleições 2020: Sen. Angelo Coronel elogia gestão de Neto em Salvador, mas diz que Eleuza é pré-candidata

Senador Angelo Coronel (PSD-BA), presidente da CPMI das Fake News No Congresso (Foto: Agência Senado)
Senador Angelo Coronel (PSD-BA), presidente da CPMI das Fake News No Congresso (Foto: Agência Senado)
O senador Ângelo Coronel (PSD) reforçou sua postura de independência quando foi presidente na Assembleia Legislativa da Bahia durante uma live no Instagram do bahia.ba na quarta-feira (13).
Coronel ressaltou que à época, o Legislativo baiano não era “submisso” ao Executivo, comandado pelo governador Rui Costa (PT). “Quando fui presidente, a Assembleia não era puxadinho do Palácio de Ondina”, disse. “Era amigo de Bruno Reis, tinha bom relacionamento com todo mundo”, acrescentou.
“Jaques Wagner, Rui Costa, João Leão, Otto Alencar, todos eles sabiam que eu era independente, tratava todo mundo bem, tinha amizade com Bruno Reis, ACM Neto e não era submisso ao Palácio de Ondina. Sempre fui assim na minha vida, nunca baixei a cabeça. A Assembleia não era puxadinho do Palácio de Ondina. Minha posição de independência até incomodava muita gente. Acho que o Congresso não deve ser submisso à Presidência da República, como a Assembleia não deve ser submissa ao Governo da Bahia. Nenhum poder deve ser submisso”, afirmou.
O parlamentar, que apoia a esposa Eleusa Coronel como pré-candidata a prefeita de Salvador, ainda elogiou a administração do prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana.
“Ele está fazendo um ótimo trabalho, uma excelente administração, não posso falar ao contrário. Mas sempre tem uma coisa que fica faltando, por isso Eleusa é pré-candidata, para cuidar de gente. O governador disse que Salvador precisava de uma mãe. Eu tenho essa mãe em casa e decidimos que ela seria pré-candidata”, explicou o senador.

fonte:Bahia.Ba - 14/05/2020

0 comentários:

Postar um comentário