quarta-feira, 13 de maio de 2020

Covid-19: Após 1º caso, Presidente Dutra suspende diversas atividades por 15 dias



Presidente Dutra na região de Irecê -foto:Rodrigo Santos

Com o primeiro registro do novo coronavírus no município, a Prefeitura de Presidente Dutra(18 km de Irecê) baixou decreto de nº 270 de 12/05/2020 suspendendo por 15 dias diversas atividades no âmbito da cidade, como bares, clinicas odontológicas, realização de cultos, missas entre outras. Irá funcionar o comércio em horário estipulado, desde que atenda todos os critérios das recomendações dos órgãos da saúde pública.

O cidadão que testou positivo esteve na capital baiana em viagem de trabalho, está em isolamento em casa e as pessoas que tiveram contato estão sendo monitoradas, bem como fizerem testes e segundo informação da vigilância sanitária, testaram negativo para a covid-19.

imagem:reprodução
A imagem pode conter: texto que diz "CORONA VÍRUS DECRETO DECRETO 270 DE 12 DE DE 2020 Art. SUSPENSOS pelo período 15 (quinze dias) funcionamento seguintes empresas, lojas, serviços e atividades: BARES; CLUBES SOCIAIS; FISIOTERAPIA; SALÃO DE BELEZA; ACADEMIAS, PILATES, ESTÚDIOS; DE CULTOS, MISSAS MISSAS EM IGREJAS E TEMPLOS RELIGIOSOS; CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS; QUADRAS, CAMPOS GINÁSIO DE ESPORTES; MÁSCARAS PARA TODA A"

0 comentários:

Postar um comentário