sexta-feira, 24 de março de 2017

Bahia: Polícia apresenta mais dois suspeitos do ataque ao BB em Irecê




                                                    foto: site da SSP-BA/reprodução

Mais dois suspeitos do violento ataque a agência do BB na cidade de Irecê, no último dia 20, foram presos ontem ontem(23) no inicio da manhã no povoado de Batateira, localizado na zona rural do município de São Gabriel. Flaldemir Martins Lopes(Duda) e Damião de Souza estavam de posse . nove armas longas e um simulacro de fuzil. 

A polícia acredita que as armas foram utilizadas no ataque ao BB, quando os meliantes explodiram a parte da agência para chegar ao cofre, mas não obtiveram êxito, devido a atuação de uma guarnição da  Cipe/Semiárido que trocaram tiros com os meliantes por mais de 20 vinte minutos no centro da cidade, quando conseguiram balear um individuo, que posteriormente  foi capturado na  cidade de Muquém do São Francisco, há 332 km de Irecê. 

O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar as suspeitas, e a dupla foi ouvida na 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê) pelo delegado titular Dr. Roberto Leal.

O Bope, a Cipe/Semiárido, o Draco  e  agentes da 14ª Coorpin participaram da prisão e continuam nas buscas por possíveis remanescentes da quadrilha.

Das oito pessoas que foram detidas na cidade  de Muquém, após depoimentos tomados na sede da 14ª Coorpin, apenas continuam presas, Gildivânia Lucas de Souza, esposa do meliante James Cleido(foto abaixo), que foi baleado na ação, e Tatiana Benício César acusadas de participação direta na ação.
James estava em uma casa na cidade de Muquém do São Francisco-foto:reprodução

0 comentários:

Postar um comentário