quinta-feira, 23 de março de 2017

Gov. Rui diz que Pinheiro ainda não conversou sobre saída da SEC

Rui Costa critica manobra da Câmara Federal para apressar expansão da terceirização
O governador em visita as obras de mobilidade urbana em Salvador- foto:Luana Ribeiro/BN/reprodução


O governador Rui Costa afirmou nesta quinta-feira (23) que ainda não foi informado pelo secretário de Educação, Walter Pinheiro(sem partido) sobre sua data de saída da pasta.

Ele já havia sinalizado, em entrevista ao Bahia Notícias, que voltaria ao Senado para finalizar alguns projetos. “A mim não falou. De ele ficar até esse ano não, ainda não”. Segundo Rui, Pinheiro tratou apenas sobre seu destino partidário – ele está sem partido desde que saiu do PT, há cerca de um ano. “Isso aí ele conversou comigo, disse que estava refletindo sobre filiação partidária dele, é uma reflexão dele, não vou interferir na filiação partidária, e no momento em que ele tiver chegado à conclusão ele vai informar a vocês [imprensa], informar a mim da decisão”, afirma Rui. “Mas a data de saída da secretaria ele não comentou comigo, acho que ele tem muitas coisas para fazer, nós agora vamos ter uma sequência de agendas na educação, a abertura do programa escolas culturais, vou lançar um conjunto de editais para mais de 300 obras nas escolas, construção aí de quase 20 escolas novas”, completou.

Fonte:BN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário