O governador Rui Costa rebateu nesta segunda-feira (31), as críticas do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins ao governo do estado e a falta de segurança em um vídeo divulgado na noite de ontem (30) e declarou que o prefeito se contaminou com o vírus do presidente Jair Bolsonaro.
Rui afirmou que entendeu o vídeo de Colbert como um ato de renúncia ao seu mandato de prefeito e que acha que Colbert vai renunciar o mandato e se candidatar a deputado federal (assista ao vídeo no final da matéria).
“Não vejo seriedade naquela fala. Ensino fundamental quem deve oferecer? A união, o estado ou o município? Município, e Feira se não fosse o Governo do Estado não tinha ensino fundamental para os alunos. Tem uma prefeitura e um prefeito que se quer consegue oferecer creche e educação fundamental para os filhos da sua cidade, vem falar de violência. Educação ajuda a aumentar ou diminuir violência? Ele veio de uma viagem de Brasília que ele foi falar com o representante do Governo Federal, eu acho que ele se contaminou com o vírus do Bolsonaro. Que além de tá aliado ele resolveu se contaminar, eu entendi isso como um ato de renúncia”, disse.
Rui comentou ainda que toda vez que vem a Feira de Santana fica assustado com o abandono e sujeira da cidade. Na opinião dele essas condições ajudam a aumentar a violência.
fonte:Acorda Cidade c/informações do jornalista Victor Pinto do BNews.
0 comentários:
Postar um comentário