O assessor parlamentar Elias Galli, filho do ex-deputado federal Victório Galli (Patriotas), precisou ser intubado nesse domingo (30/5) por complicações da Covid-19. A internação acontece 15 dias após Elias participar de um ato pró-Bolsonaro em Brasília.
“Meu irmão Elias foi internado hoje com Covid e tudo foi muito rápido. Ele já está intubado. Oremos por ele. A vida dele está nas mãos de Deus”, postou Ester Galli, irmã de Elias, nas redes sociais.
No último dia 15 de maio, Elias Galli esteve junto com o pai em Brasília, para participar do Movimento Brasil Verde e Amarelo, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A ocasião promoveu aglomerações e grande parte dos presentes não fazia uso de máscara facial.
Elias Galli mostrou apoio ao pai quando o mesmo postou um vídeo em uma rede social, mostrando um “kit antiesquerdista”. As imagens mostravam arma, Bíblia e medicamentos usados no tratamento precoce contra a Covid-19, defendido por Bolsonaro e seus apoiadores.
Além de ajudar o pai, que é presidente estadual do Patriotas, a alavancar o partido para as eleições de 2022, Elias também atua na assessoria do vereador Kássio Coelho.
fonte:Metrópoles - 31/05/2021 17h:16min.
0 comentários:
Postar um comentário