quinta-feira, 18 de maio de 2017

Bahia: Inscrições para o IV concurso Escritores Escolares de Poesia e Redação até 14/06



Estão abertas, até o dia 14 de junho, as inscrições para o IV Concurso Escritores Escolares de Poesia e Redação, voltado para estudantes do ensino fundamental I, II e ensino médio – de escolas públicas e particulares de todo o estado. A iniciativa é da A Fundação Pedro Calmon/SecultBa, através da Diretoria do Livro e Leitura (DLL).
 
Cada estudante pode se inscrever com apenas um poema ou uma redação − ficcional ou não - inédita e de tema livre. Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro. Para saber mais informações acessar o site da Fundação Pedro Calmon, onde também podem ser encontrados a ficha de inscrição, o regulamento, os textos premiados nos anos anteriores e dicas de escrita criativa.
 
As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sede da Fundação, em Salvador, de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h30 devendo ser protocoladas na sede da Fundação Pedro Calmon, no endereço: Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, sala 09, 4º andar, Centro, Salvador (BA), CEP: 40.060-001, ou por via postal (enviadas pelos correios) com Aviso de Recebimento (AR).
 
Anexos seguem ficha de inscrição com termo de autorização dos pais, regulamento, cards para divulgação em redes sociais e WhatsApp, o cartaz que pode ser impresso e colocado nas escolas e uma apresentação de slides para a divulgação do concurso em sala de aula.


fonte:fundação Pedro Calmon
imagem:reprodução

0 comentários:

Postar um comentário