terça-feira, 16 de maio de 2017

Em Salvador: Inscrições para Docente na Unifacs encerra dia 19/05


Resultado de imagem para unifacs

A Universidade Salvador(Unifacs) está com inscrições abertas, até o dia 19 de maio(sexta-feira) para o Processo Seletivo de Docentes 2017/2.

As vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Comunicação, Design de Interiores, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Na modalidade cadastro reserva, a Universidade também oferece vagas, nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Química, Eng. Ambiental, Eng. Civil, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Eng. Produção, Eventos, Farmácia, Farmácia/Estética, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Para se inscrever, os candidatos deverão ter graduação na área e titulação mínima exigida conforme o perfil da vaga. Devem ter experiência profissional comprovada de atuação na área que pretendem lecionar. Para consultar o edital e os detalhes do processo, acesse www.unifacs.br As inscrições podem ser realizadas por meio do link ‘Trabalhe Conosco’.

fonte:

0 comentários:

Postar um comentário