sexta-feira, 19 de maio de 2017

Irecê: Prefeitura firma mais uma parceria para divulgação do São João 2017

       Foto: facebook/reprodução

Com o objetivo de ampliar o leque de divulgação do São João em Irecê, a prefeitura municipal fechou parceria com a empresa Emtram de transporte rodoviário interestadual que há décadas tem a permissão para explorar diversas linhas para várias partes do país saindo de Irecê.

Segundo o prefeito Elmo Vaz(PSB) a parceria foi feita sem nenhum custo para o município. "Estamos divulgando o São João de Irecê pelas estradas do Brasil. Graças à parceria firmada com a Emtram, diversos ônibus da empresa foram envelopados com a arte da nossa festa junina. A Emtram também distribui encartes com a programação musical, além de exibir o vídeo de divulgação do nosso São João. E o que é melhor: tudo isso sem custo para o município", afirmou o prefeito Elmo Vaz.

A tradicional festa acontece de 22 a 26/06/2017, trazendo esse ano como atrações principais a dupla Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Dorgival Dantas, Targinio Gondim e Mano Walter. Está na grade divulgada também as bandas Limão com Mel,Fulô de Mandacaru e os cantores Fernando Mendes, Odair José, Marcio Greyck,Zefa de Zeca, Xinela de Couro,Naldinho e Leo Rio, Filipe Aladim e cantores regionais.

Festa Privada

Apesar de ser uma festa privada, é uma grande oportunidade de geração de empregos temporários e renda para a população Ireceense a organização de festas juninas privadas, principalmente nesse atual momento da economia brasileira. 

O grupo que organiza o "forró Sertão" também já divulgou sua grade ade atrações para 24 e 25/06, trazendo nomes como Ivete Sangal, Anitta e Henrique e Juliano como atrações principais(ver imagem abaixo). 


 



0 comentários:

Postar um comentário