terça-feira, 20 de abril de 2021

Feira: Presidente da Câmera diz que presidente do Shopping Popular vai 'acabar com o Feiraguay'

Fernando Torres diz que presidente do Shopping Popular vai 'acabar com o Feiraguay'

Foto: Ascom/ Câmara | Presidente da Câmara, Fernando Torres

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Fernando Torres (PSD), usou a Tribuna da Casa nesta terça-feira (20), para falar sobre a relação entre os comerciantes e o atual presidente do Shopping Popular Cidade das Compras, Elias Tergilene. Na ocasião, Fernando Torres destacou sobre uma suposta mudança dos empresários do Feiraguay para o Shopping Popular, e defendeu a permanência do entreposto.

“Uso a tribuna para falar de um empresário que falam que é bandido. Não vou chamar de bandido aqui porque eu não conheço. Esse empresário do Shopping Popular anda falando a cidade inteira que vai acabar com o Feiraguay. Qual o motivo de acabar? Para as pessoas que tem seus boxes, que não pagam aluguel e vão passar a pagarem aluguel? É esse o motivo? O Feiraguay atrapalha a quem? Atrapalha pessoas que não prestam, empresários que não são de Feira de Santana e que em alguns momentos usam a prefeitura como donos da cidade”, disse.

O presidente ainda solicitou o apoio dos demais parlamentares da Câmara na defesa do Feiraguay. De acordo com Fernando, o Shopping Popular não seria o empreendimento de destaque para os comerciantes do Feiraguay, já que, segundo ele, é um “shopping falido”.

“Conclamo os vereadores a defenderem o Feiraguay. Fico triste em ver que alguns membros da prefeitura e também da imprensa acham que tem que acabar o Feiraguay para colocar em um shopping que já começou falido, para pagar aluguel a esse empresário que não sei de onde ele veio, não sei de onde ele é. Nem de Feira de Santana esse cidadão é”, concluiu.

Fonte: Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade - 20/04/2021

0 comentários:

Postar um comentário