sábado, 15 de outubro de 2022

Após pagar fiança, TJ-SP decreta 2ª prisão preventiva contra Thiago Brennand

 

Após pagar fiança, Justiça decreta 2ª prisão preventiva contra Thiago Brennand
Foto: Reprodução / Instagram

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aceitou a denúncia do Ministério Público e decretou a segunda prisão preventiva de Thiago Brennand, que, inicialmente, era acusado de agredir uma modelo em uma academia de São Paulo. Na decisão, o juiz Jorge Panserini, da 1ª Vara Criminal de Porto Feliz, decretou a prisão preventiva de Brennand com base em nove crimes. 

 

Segundo o magistrado, os crimes apontados pela denúncia do MP foram: estupro (cinco vezes), cárcere privado, tortura, lesão corporal de natureza gravíssima, coação no curso do processo, constrangimento ilegal (três vezes), ameaça (quatro vezes), registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou sexo (oito vezes).

 

Além disso, ele é investigado por suspeita de ter agredido 11 mulheres. Entre as vítimas, 10 dizem ter sido estupradas, sendo que duas relataram que o agressor tatuou suas iniciais nelas: "TFV". Ele é acusado de ter agredido dois homens (saiba mais aqui).

 

Brennand chegou a ser preso Interpol nos Emirados Árabes, mas foi solto nesta sexta e vai responder em liberdade ao procedimento de extradição (veja mais aqui).


Fonte:BN -15/10/2022

0 comentários:

Postar um comentário