quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Eleições 2022: Sócia do Itaú declara voto em Lula e diz que ele é “a única liderança capaz de reconstruir este país”

foto:reprodução/Wikipédia
                                

247 - A socióloga Neca Setubal, uma das herdeiras do Itaú e sócia do grupo, declarou voto no ex-presidente Lula (PT) para o segundo turno da eleição presidencial de 2022 e promoveu duras críticas a Jair Bolsonaro (PL) em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (12).

"Não sou petista de carteirinha, mas, neste momento, Lula é a única liderança capaz de reconstruir esse País. Não porque eu acho ele o ideal, não é isso. Mas eu acho que, neste momento, é a única liderança capaz de conversar, negociar e fazer essa frente ampla", afirmou a socióloga.

Neca participará, na segunda-feira (17), de evento com o economista Armínio Fraga e as ex-presidenciáveis Simone Tebet (MDB) e Marina Silva (Rede) para tentar dialogar com empresários que hesitam em votar em Lula: "Vou com Marina e a Simone Tebet conversar com quem ainda não decidiu o voto. Tem muita gente que fala que vai votar nulo, que diz que não consegue votar no Lula, eu não entendo."

Fonte:Brasil 247 -12/10/2022

0 comentários:

Postar um comentário