segunda-feira, 10 de outubro de 2022

SPSP: Mãe de Cesar Tralli morreu em acidente aéreo no interior de São Paulo

 

foto:reprodução
                                            

A mãe do jornalista Cesar Tralli, Edna Tralli, morreu em um acidente aéreo no domingo (9). A esposa de Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro, divulgou mais cedo a morte da sogra. Tralli ficará os próximos dias afastado do trabalho.

"A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no 'Jornal Hoje' e por Leilane Neubarth no 'Edição das 18h', da GloboNews", disse a emissora em nota.

A aeronave em que Edna estava era de pequeno porte e caiu em uma represa na cidade de Paranapanema, em São Paulo. Além de Edna, o piloto, um homem de 78 anos, também morreu no acidente. Edna tinha 74 anos. 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi até o local do acidente para fazer a perícia. 

Família lamenta perda


"Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos", escreveu Ticiane, no Instagram. 

Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, também homenageou Edna. "Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é superamorosa e uma superavó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo".

Fonte:Correio da Bahia - 10/10/2022

0 comentários:

Postar um comentário