sábado, 24 de outubro de 2015

PIB em Irecê comemorou 48 anos de organização



Fachada do templo na pça. do feijão em Irecê fotos: facebook da PIB
      

A Primeira Igreja Batista em  Irecê comemorou 48 anos de organização com uma  linda programação  iniciada no último dia 16, encerrando-se no dia 18(domingo).

Esse ano, o orador foi o Pr. Petrônio Borges da PIB- Catu, contando também com a presença dos dois seminaristas da igreja no STBNe  em Feira de Santana, Michel Rocha e Reinicarlos Oliveira e a participação especial do Coral da  MCA  e da igreja.

"Louvamos ao Senhor da glória pela vida de todos os pastores que passaram na vida da Igreja, que mesmo  enfrentando obstáculos, foram vencedores, pois tinham o Santo Espírito de Deus conduzindo suas vidas, agradecemos pela vida dos membros e congregados, pela vida do atual pastor José Carlos Jardim e sua família, enfim somos muito grato ao Senhor por essa Igreja", afirmou o vice-presidente Jorge Luiz.

Na abertura da programação(16) contamos com a presença do Pr. Fabrício e membros da Igreja Batista El-shaday. No dia 17(sábado) a PIB em João Dourado, a Congregação em São Gabriel e a Congregação de Novo Horizonte se fizeram presentes com sua liderança e membros.






0 comentários:

Postar um comentário