segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sento Sé: Nove suspeitos são mortos após tentativa de assalto a banco



 

 
 Fotos: Barra Magazine/ reprodução

Uma  grande operação envolvendo a CPAC/ RONDESP N/7 BPM/ GRAER / CIPM  da PM da Bahia  consegue em confrontos, retirar nove marginais de circulação no interior do Estado. Na última  quarta-feira(14)Uma quadrilha tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Sento Sé. O assalto foi abortado e os bandidos fizeram reféns e foram perseguidos pelos policias. Encurralados, os ladrões trocaram tiros com os policiais e O comando geral da PM, encaminhou reforço, inclusive, um helicóptero do GRAER, o que ajudou muito a localização dos bandidos em uma fazenda denominada Campo Alegre – no município de Sento Sé.  

 Na tarde deste sábado (17), a força-tarefa conseguiu salvar os reféns e os nove bandidos foram mortos.
A coordenadoria do Instituto de Medicina Legal (IML), informou que dois veículos do tipo rabecão, seguiram em direção  à cidade de Sento Sé, para transportar os corpos dos nove assaltantes mortos no confronto.  Entre eles: Edson Gonçalves Torres, natural de Iguatu/CE; Osmar Ortêncio Torres, 30 anos, natural de Carnaubeira da Penha/PE; Luciano Fagundes da Silva, 38 anos, natural de Pernambuco; Amarildo Murilo de Sá Torres 25 anos, natural de Floresta/PE; e Ronildo Augusto dos Santos, 34 anos, natural de Belém do São Francisco/PE.   

Com os criminosos mortos os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições, dentre elas: “fuzis, pistolas, espingardas calibre 12, e revolveres”.



Informações blog Vinícius Santana/Adaptação Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário