quarta-feira, 28 de abril de 2021

O bolsonarista Marco Feliciano acusa Anvisa de “jogo da reserva de mercado para os chineses” ao barrar Sputnik V


Marco Feliciano na China comunista (Reprodução)


Um tuíte publicado pelo deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) nesta quarta-feira (28) mostra o nível de distúrbio mental que se encontram os apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem Partido) diante das idas e vindas do presidente em meio à CPI do Genocídio.

Na publicação, Feliciano ataca a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de barrar a vacina russa Sputnik V acusando a instituição pública de fazer “reserva de mercado” para a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, sabotando a vacinação para criar desgaste para Bolsonaro.

“Se a vacina Sputinik é ruim porque milhões de russos e argentinos que já tomaram a vacina não morreram ??? @anvisa_oficial faz jogo da reserva de mercado para os chineses ??? Sabota vacinação para desgastar o Governo???”, tuitou Feliciano.

Em outro tuíte, Feliciano ainda comparou a CPI do Genocídio a um método nazista de extermínio de judeus durante segunda Guerra Mundial. “Não é uma CPI. É uma câmara de gás”.

fonte:Revista Fórum - 28/04/2021 15h:10min.

0 comentários:

Postar um comentário