sábado, 9 de janeiro de 2021

Bolsonaro evita comentar críticas de Maia: ‘Não vou dar palanque’

 

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro preferiu evitar comentar as críticas que recebeu o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Em conversa ao vivo com o apresentador José Luiz Datena, da TV Band, neste sábado (09), o mandatário se limitou a dizer que não iria falar sobre o assunto.

“Não vou dar palanque para ninguém, Datena, desculpa aí”, disse pouco antes de desligar a chamada, que durou alguns segundos.

Antes da ligação, o apresentador havia conversado com Maia sobre os comentários que ele fez a respeito de Bolsonaro. Em uma publicação no Twitter, o presidente da Câmara chamou o militar reformado de covarde. Ele ainda atribuiu as mais de 200 mil mortes por coronavírus no Brasil às ações do presidente durante a pandemia.

“Chamei [de covarde] porque quem nomeia os ministros e determina a política é o presidente. […] O ministro é um subordinado do presidente. Quando ele [Bolsoanro] quer transferir para o ministro a responsabilidade, é um sinal de covardia total”, disse Maia em conversa com Datena.

0 comentários:

Postar um comentário