“Deixe sua risada aqui”. O comando foi utilizado pelo compositor baiano, Manno Góes, nesta segunda-feira (4), em uma publicação em seu perfil na rede social Instagram após um perfil utilizar trecho da música “Milla” em resposta ao cantor baiano, Netinho.
Na postagem, Góes retoma uma antiga mensagem postada por Netinho, no Twitter, na qual, ao exibir uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), adota “tom ideológico” comum aos apoiadores do presidente e recebe uma resposta inusitada.
“Observação: eu, Netinho, sou cristão, acredito e ando com Deus, nada tenho contra religiões e sim contra homens que podem usar as religiões para propagar o mal, e o comunismo/socialismo/globalistas/progressistas. São mal absolutos” (sic), escreve Netinho.
Em resposta, o perfil identificado como Max Resende diz: “Netinho, se fôssemos comunistas, você já estava enterrado na praia ou amarrado em um barco, largávamos seu corpo em um farol apagado, em um moinho abandonado, no maior alto astral! Ninguém usa Deus para pregar contra o capitalismo. Só Jesus fazia isso, seu pentelho seco de velha!” (sic).
“Milla” é uma composição assinada por Manno Goes, mas que ganhou o mundo na voz de Netinho, projetando a carreira do artista bolsonarista.
fonte:BN - 05/01/2021 07H
0 comentários:
Postar um comentário