quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Funcionalismo público: Servidores protestam em evento com a presença do governador

                                                                 foto:BocãoNews/reprodução
O clima entre os servidores públicos do Estado da Bahia e o governo ainda está tenso, desde que foi votada e aprovada a PEC 148/2015 que altera as regras dos servidores. 
Na manhã desta quarta-feira (16), um grupo de servidores aproveitou a presença do governador Rui Costa (PT) para protestar mais uma vez. O fato aconteceu na frente da secretaria de Saúde do Estado da Bahia, no CAB, em cerimônia de entrega de ambulâncias. 
O governador não chegou a ver o grupo já que estava dentro do carro, saindo, quando servidores foram para cima do grupo de representantes do governo que estavam no local. A situação foi logo dispersada. 
A Proposta de Emenda à Constituição que deve ser votada próximo dia 7 de janeiro, mexe na estabilidade econômica, férias e licença prêmio dos servidores do Estado da Bahia. “Essa PEC não garante isonomia, pois todos os servidores que entrarem não terão os direitos garantidos, direitos esses conquistados com muito esforço”, disse o vice-líder da oposição, deputado Pablo Barrozo, sendo aplaudido pelos servidores presentes que a todo momento se manifestavam acalorando a comissão. 

Fonte:Redação Bocão News/c/ informações do repórter David Mendes c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário