quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Salvador: Cidade amanhece sem transporte coletivo

Em manhã de paralisação, Salvador tem pontos cheios e transportes alternativos lotados
Foto: Cláudia Cardozo / Bahia Notícias/reprodução
 
Com a paralisação dos rodoviários marcada para a manhã desta quarta-feira (16), os soteropolitanos enfrentam dificuldades para encontrar transporte. Os pontos de ônibus ficaram cheios e são poucas as opções de coletivos. Veículos dos três consórcios que fazem parte do sistema Integra Salvador não estão circulando e os trabalhadores da categoria estão nas garagens. 
 
A Prefeitura se comprometeu a colocar à disposição da população os ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), mas por conta da grande demanda a maioria dos veículos se encontra lotada na manhã de hoje. Ônibus de empresas que passam por cidades da região metropolitana, como Lauro de Freitas e Camaçari, e não fazem parte do Integra Salvador também circulam pela capital baiana, mas em número pequeno. 
 
Os rodoviários acertaram a paralisação desta quarta após reunião entre a diretoria do sindicato realizada nesta terça-feira (14). A categoria cobra mais segurança, após um cobrador ser baleado no início da semana. Além disso, os trabalhadores pedem a PLR [Participação nos Lucros e Resultados].Informações do BN.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.