quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Região de Irecê: Bandidos destruíram a agência do BB em Gentio do Ouro

Gentio do Ouro: Bandidos atiram em casa de PMs e explodem banco
Foto: Whatsapp / Leitor BN/reprodução
Cerca de 12 bandidos fortemente armados destruíram a única agência do Banco do Brasil em Gentio do Ouro, região de Irecê, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a delegacia de Gentio, os homens realizaram de três a quatro explosões, mas antes, dispararam contra as casas onde residem policiais do município, e também nas sedes do Departamento de Polícia Militar e da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa). A delegacia local informou que praticamente todas as ruas foram alvos dos tiros. 
 
A ação se iniciou por volta das 1h e só terminou às 1h50. Não houve confrontos com os policiais - que teriam ficado acuados - e os bandidos conseguiram fugir depois de atravessar um veículo em uma estrada de terra e incendiá-lo em seguida. 
 
Conforme a delegacia de Xique-Xique informou, uma guarnição foi encaminhada hoje para dar apoio às investigações. Nesta amanhã, estão sendo analisadas imagens de algumas câmeras de segurança, na tentativa de identificar os autores do assalto, e a polícia técnica é aguardada para periciar o banco. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada. Pelo WhatsApp do Bahia Notícias, um leitor relatou que houve pânico entre os moradores próximos à praça Vanderlino Vieira, onde os caixas ficam instalados. Esta é a segunda ação contra caixas eletrônicos na cidade, mas a primeira contra uma agência inteira. 
 
Fonte:BN

0 comentários:

Postar um comentário