domingo, 29 de janeiro de 2012

Concursos: Candidatos do colégio Polivalente do Cabula não fizeram a prova da SEC,consultec divulga aviso



A Consultec, empresa contratada pelo Estado da Bahia para a confecção e aplicação das provas do processo seletivo simplificado Reda, referente ao edital 001/2011 para Professor e Assistente Administrativo da SEC- Secretaria de Educação do Estado da Bahia, divulgou comunicado no final da noite desse domingo(29).



O aviso publicado foi decorrente do incidente ocorrido com candidatos a professores de Quimica e Física no colégio Polivalente no bairro do Cabula em Salvador. Confira o aviso abaixo da empresa.



AVISO IMPORTANTE



A Consultec informa que a aplicação das provas do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria da Educação da Bahia – Edital 01/2011 transcorreu com tranquilidade em 32 municípios do Estado para cerca de 105.000 candidatos inscritos. Em Salvador, entretanto, no Colégio Estadual Polivalente do Cabula, onde estavam alocados candidatos aos cargos de Professor de Física e Professor de Química, por atraso na distribuição do material de prova, alguns candidatos causaram tumulto impedindo a realização das provas, provocando, com isso, a suspensão da aplicação nesse colégio.


A Consultec notificou imediatamente à Secretaria da Educação e anunciará as providências a serem tomadas em relação ao fato ocorrido nesse estabelecimento, em Comunicado a ser publicado amanhã, dia 30 de janeiro, no site da Consultec: http://www.consultec.com.br/.



Salvador, 29 de janeiro de 2012



Itana Marques
Sócia e Diretora da Consultec

3 comentários:

  1. Não nos recusamos a fazer a prova!
    queremos o que estava proposto no edital!

    ResponderExcluir
  2. O DIREITO DOS CANDIDATOS FOI FERIDO PELA CONSULTEC, NÃO SOMOS TUMULTUADORES!

    Os candidatos inscritos para o processo seletivo referente aos cargos de Professor de Física e Professor de Química, estiveram pontualmente no local de prova informado pela própria CONSULTEC e se submeteram a todas as regras impostas pelo edital do concurso, mas as provas que foram entregue aos candidatos eram provas para o cargo de assistente administrativo fato que constituem um erro grave grosseiro na logística adotada pela CONSULTEC.
    Por causa desse erro houve um atraso na distribuição prova descrito pelo responsável geral delegado pela CONSULTEC, o Sr. Miguel de 00h15min (quinze minutos), quando questionado por alguns candidatos ele se portou de forma grosseira taxando os candidatos de mal educados em frase do tipo “tenham educação”, não sendo capaz de expressar nenhuma resposta ao problema.
    Essa espera perdurou por das 14h00min que seria o inicio até às 15h40min, sem mais sem nenhuma explicação, esses motivos geraram revolta em todos os candidatos que com razão, viram seus direitas de candidatos e o próprio edital do concurso (um documento oficial) sendo ferido de forma arbitraria, solicitaram a presença de um representante oficial da CONSULTEC e a anulação do concurso.

    ResponderExcluir