• Praça do Feijão, Irecê - BA

sábado, 7 de abril de 2018

EUA: The New York Times diz que esquerda do Brasil se encontra sem o suporte óbvio


foto: Credit Lalo de Almeida for The New York Times

Em uma reportagem assinada por três correspondentes publicada hoje(6) em sua edição digital, o jornal The New York Times fez uma avaliação da prisão do ex- Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O jornal diz que Lula ajudou a construir o movimento de esquerda que governou o Brasil por mais de 13 anos. 

Segundo a matéria, a prisão de Lula representa talvez o maior triunfo ao longo dos anos ofertado por um time de juízes e procuradores para contornar a corrupção endêmica que tem marcado a política e o comércio do país.

Na publicação, o jornal diz que os líderes do PT ainda tem que decidir quem apresenta melhor chance de preencher o vazio deixado pelo ex- presidente. Em seu discurso antes de entregar a PF, Lula, de fato, elogiou duas esperanças para presidência da esquerda que estavam com ele no palanque, Manuela D' ávila do PCdoB e  Guilherme Boulos do PSOL.

Ao final, apresentou a contraposição das ideias de um país considerado polarizado pelo exterior, afirmando que apoiadores de Lula viram sua prisão como fim trágico de uma era que trouxe grande esperança e orgulho ao Brasil, e citaram uma frase do ex- ministro das Relações Exteriores no governo Lula, Celso Amorim. " O Brasil passou de ter um pop star na política internacional a ter um ator coadjuvante de filme de vampiro".

Se quiser conferir a reportagem na íntegra acesse o link abaixo:


fonte:Site do The New York Times
Tradução:Michele Rocha

Antes da prisão: As principais frases do discurso de Lula neste sábado


As principais frases do discurso de Lula
foto:AFP/reprodução

Apoiado por uma multidão de militantes, o ex-presidente Lula anunciou, neste sábado (7), que se entregará à polícia para cumprir a condenação de 12 anos de prisão decretada contra ele, em um discurso emocionado que pronunciou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.
Estas foram as principais fases do discurso:
“Vou cumprir o mandado (…) e cada um de vocês se transformará em um Lula”.
“Esse pescoço aqui não baixa. Eu vou de cabeça erguida e vou sair de peito estufado de lá”.
“Eu sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente, porque eu quero cobrar que eles é que cometeram um crime, um crime político de perseguir um homem que tem 50 anos de história política”.
“Eu não pararei porque eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia, uma ideia misturada com a ideia de vocês”.
“Eu não estou escondido, eu vou lá na barba deles, para eles saberem que eu não tenho medo, que não vou correr e para saberem que eu vou provar a minha inocência”.
“Quanto mais dias me deixarem lá, mais Lulas vão nascer neste país”.
“Não adianta tentar parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar eu sonharei pela cabeça de vocês”.
fonte:Istoé

Feira: Zé Ronaldo renuncia cargo de prefeito e vai ser candidato ao Governo

             José Ronaldo discursa ao lado de ACM Neto,Colbert Martins Filho(vice-prefeito),Bruno Reis(vice de Salvador)Paulo Souto e Imbassaí - foto:reprodução/acorda cidade

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho(DEM) anunciou oficialmente que será candidato ao Governo do Estado da Bahia nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) na manhã deste sábado (7) e contou com a presença de várias autoridades como vereadores, secretários, ex-prefeitos e deputados acompanham o discurso do prefeito José Ronaldo.

Em discurso, José Ronaldo afirmou que assim como a decisão de ACM Neto foi difícil, a dele também foi. Ele citou as diversas conversas e reuniões para se chegar a uma definição e ressaltou que a decisão definitiva foi tomada nos últimos momentos. “Esses últimos três dias foram extremamente tensos. Confesso que praticamente não dormir”, afirmou.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presente no evento, destacou que José Ronaldo está preparado para essa candidatura e para assumir o governo da Bahia. Ele falou sobre a trajetória política do gestor feirense e disse que Ronaldo pode sair da prefeitura de Feira com a sensação de dever cumprido.
“Eu disse: ‘Zé agora é sua hora, você se preparou para isso’. Um homem cuja trajetória política é irretocável, ninguém pode falar nada sobre ele. A biografia dele é de um homem honesto. 

A Bahia precisa de um governador que fale menos e faça mais, que faça menos propaganda e trabalhe mais, que tenha pulso para resolver o problema do crescimento da violência e da criminalidade, que faça pela capital, mas também pelo interior. Ronaldo teve a oportunidade de cumprir quatro mandatos como prefeito de Feira e não tem mais nada a provar a população. Todos os serviços e ações ele já realizou e pode deixar a prefeitura com o sentimento de dever cumprindo. Essa ainda não é a mesma situação que a minha, que estou no meu segundo mandato”, afirmou em discurso.



Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade c/adaptações

Bahia: Homem que matou prefeito de Macajuba é condenado a mais de 16 anos


Homem que matou prefeito de Macajuba é condenado a 16 anos e 4 meses

foto:Montagem bn/reprodução


Após confessar ter matado o ex-prefeito de Macajuba, Fernão Sampaio, Flávio Albergaria de Oliveira, conhecido como “Binho de Moacir”, foi condenado nesta sexta-feira (6) a 16 anos e quatro meses de prisão.  O julgamento demorou cerca de 10h e foi realizado por meio de júri popular. Binho foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima). De acordo com o filho de Fernão, Maurício Sampaio, a defesa tentou desqualificar a imagem de Fernão e que em nenhum momento Binho demonstrou arrependimento. "Ele continua demonstrando o ódio que ficou inerente, bastante explícito pelas entrelinhas do processo que teve uma motivação política, nada que foi dito, nenhuma alegação", disse Maurício. Para o filho do ex-prefeito, o que fica é o descontentamento com as leis que permitem que o acusado tenha pena reduzida. "Infelizmente a gente fica um pouco decepcionado com a lei, não se trata de 16 anos e quatro meses, mas sim da vida de uma pessoa.

Existe o regramento do código criminal que vai dando benefícios ao réu, imagino que em um caso desse ele deve ficar preso no máximo durante oito anos”, declarou. Fernão Sampaio foi morto no dia 2 de abril de 2015 na principal avenida de Macajuba (lembre aqui). O prefeito circulava pela via quando foi abordado pelo acusado que desferiu quatro tiros. Quando foi preso, o acusado disse que o fato ocorreu após a prefeitura desapropriar um terreno pertencente à família dele. O Ex-prefeito Fernão cumpria o quarto mandato no município na cidade e o crime chocou a população local. 

fonte:BN/reprodução

Bahia: Vitória da Conquista e Guanambi vão ganhar voos da Azul


Voos para Vitória da Conquista e Guanambi, pela Azul Linhas Aéreas, deverão ser inaugurados no segundo semestre deste ano - Foto: Divulgação
foto:divulgação/reprodução
Voos para Vitória da Conquista e Guanambi, pela Azul Linhas Aéreas, deverão ser inaugurados no segundo semestre deste ano. A informação é do secretário estadual de Turismo, José Alvez, após reunião entre o governador Rui Costa e o presidente da companhia aérea, John Rodgerson.
O encontro, que aconteceu na quinta-feira (5), na Governadoria, teve como objetivo discutir a criação de novas rotas e o reforço do turismo na Bahia com a criação de novas linhas aéreas.
O secretário José Alves apresentou a Azul Linhas aéreas o crescimento do turismo, destacando que a Bahia foi o Estado nordestino que tem mais embarque e desembarque de estrangeiros, sendo que Recife, que ficou em segundo lugar, possui a metade do número de passageiros embarcados. “A nossa meta é ampliar a malha dentro do Estado. Para isso, o nosso planejamento é fazer a interiorização, já que quem mais visita a Bahia são os próprios baianos. E a logística com os voos vai facilitar muito esse trânsito. Quem viaja por outros Estados ou para o exterior, também pode fazer conexões para conhecer o interior da Bahia”, afirmou.
O presidente da empresa, John Rodgerson, fala sobre a parceria com o Governo do Estado. “Nosso primeiro voo da Azul no Brasil foi para Salvador. Então, em 2018, estamos fazendo dez anos aqui. Estamos voando para dez cidades regionais e viemos conversar porque queremos atender ainda mais cidades na Bahia. Em Vitória da Conquista, a ideia é colocar um jato, com muito mais passageiros, para movimentar muito mais gente”.
O diretor de Expansão e Relações Institucionais da empresa, Ronaldo Veras, informou que a Azul vai plotar um avião com os motivos da Bahia. “Em função da nossa ótima parceria, queremos fazer uma homenagem junto à Secretaria do Turismo, para retribuir esse carinho que os baianos têm por nós. Esse avião vai circular pelo Brasil inteiro”, disse.
fonte:atardeonline

REDA 003/2017: SEC faz mais uma convocação para professor; 06 candidatos para Irecê

























EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo -Professor Substituto

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação em 07/06/2017 do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE Nº 003/2017 de 11/02/2017, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor da Educação Básica e Básica no Campo, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

RESOLVE:

Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente  Edital,  a comparecer  no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 11h30  e das 14h00 às 17h30, nos seguintes  locais:
Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTE (Núcleo Territorial de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Art. 2º-  Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:

a) original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

b) original e cópia Diploma de Conclusão do Curso, relacionado a função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

c) original e cópia dos títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;

d) original e cópia carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento,se for o caso;

e) original e cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;

f)) número de conta corrente do Banco do Brasil;

g) original e cópia título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;

h) original e cópia  do ato de exoneração ou do requerimento no ato da posse para o candidato que ocupe cargo, emprego ou função pública inacumulável na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;

i) declaração de bens;

j) original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito);

k) Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória;


l) declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados;
m) original e cópia certificado de reservista para os homens;

n) 03 (três) fotos 3x4;

o) original e cópia comprovação de residência dos últimos 08 (oito) anos;

p) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Federal;

q) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Estadual;

r) folha de antecedentes da Polícia Federal de onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;
s) folha de antecedentes da Polícia do(s) Estado(s) onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há seis meses;
t) certidão negativa da Justiça Militar Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;

u) certidão negativa da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;

w) certidão negativa da Justiça Eleitoral;

v) certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;

x) certidão negativa do Conselho de Classe ou órgão profissional competente;

y) declaração de que:

I - não tenha contra si decisão condenatória transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena pelos crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação a perda do cargo ou a inabilitação para o exercício da função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga a de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando;

II - não tenha perdido cargo eletivo de governador e de vice-governador do Estado e de prefeito e de vice-prefeito, por infringência a dispositivo da Constituição Estadual ou da Lei Orgânica do Município, nos últimos 08 (oito) anos;

III - não tenha contra si representação julgada procedente pela justiça eleitoral em decisão transitada em julgado, em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político nos últimos 08 (oito) anos;

IV - não tenha contra si decretação da suspensão dos direitos políticos, em decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso e de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena;

V - não tenha sido excluído do exercício da profissão, por decisão sancionatória do órgão profissional competente, em decorrência de infração ético-profissional, pelo prazo de 08 (oito) anos, salvo se o ato houver sido anulado ou suspenso pelo Poder Judiciário;

VI - não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário;

VII - no caso de Magistrado e de membro do Ministério Público, não tenha sido aposentado compulsoriamente por decisão sancionatória, que não tenha perdido o cargo por sentença ou que não tenha pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 08 (oito) anos;

VIII - não tenha sido responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;

IX - não tenha sido punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;

z) procuração para os candidatos que optem por se fazerem representado
 por terceiro, com firma devidamente reconhecida em cartório;

aa) comprovação de ter exercido efetivamente a função de jurado;

ab) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;

ac) Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica.

O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

E XAMES
VALIDADE DO EXAME
 Hemograma
3 meses
Glicemia
3 meses
Sumario de urina
3 meses
Parasitológico de Fezes
3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista)
3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo
6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos)
6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos)
6 meses


Salvador,  06  de abril  de  2018
WALTER PINHEIRO
Secretário da Educação

NTE
01




MUNICÍPIO SEDE
IRECÊ




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS




0166100603
ALICE BASTOS DOS SANTOS
04177040541
28.00
6

ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166104063
THIAGO MACHADO SANTOS
03330116510
30.00
4

0166101071
CAMILA DE SOUZA PINHEIRO
01433949598
29.00
5

0166108440
MARTA RIBEIRO SENA
03330112522
28.00
6

0166109753
NATÃ BENICIO DE SOUZA
05326972514
28.00
7

ÁREA DE CONHECIMENTO
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166111067
KÁTIA GAMA DOS REIS
90686616553
30.00
9

NTE
02




MUNICÍPIO SEDE
BOM JESUS DA LAPA




ÁREA DE CONHECIMENTO
MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166110905
HILTON MAGALHÃES DE OLIVEIRA
11502800500
24.00
5

NTE
03




MUNICÍPIO SEDE
SEABRA




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166100569
ISAC DE ANDRADE SANTOS
05810006507
27.00
12

0166105008
WESLEI DOS SANTOS ASSUNÇÃO
03206342562
26.00
13

0166101357
FERNANDA CARVALHO DO NASCIMENTO SANTANA
01638316538
26.00
14

0166103273
ENALDO OLIVEIRA LOPES FILHO
01834750547
25.00
15

ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166104384
MAIANA VIEIRA DOS SANTOS
04609171538
30.00
6

0166113285
LUCILANE SILVA SANTOS
01647714508
29.00
7

ÁREA DE CONHECIMENTO
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166107784
GILMAR SANTOS DIAS
01840146540
28.00
13

0166102244
JULIANE MENEZES ARAÚJO
04773686545
28.00
14

ÁREA DE CONHECIMENTO
MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS




0166107368
BRUNO LUZ BARBOSA
06211888597
29.00
4

NTE
10




MUNICÍPIO SEDE
JUAZEIRO




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166110994
MIRANDAGDA MIRANDA DE SOUZA
08032313427
31.00
3

0166108173
ARI PEREIRA DOS SANTOS
26439417053
30.00
4

ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166106901
JOÃO MANUEL PEREIRA DE ASSIS NETO
05195593558
30.00
4

0166105771
ÁBDA TÉRCIA BORGES PEREIRA
07056035477
30.00
5

0166107389
VALDEIR GOMES DE OLIVEIRA
04188747510
29.00
6

ÁREA DE CONHECIMENTO
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166102290
RONIS DA SILVA ARAÚJO
95747109553
30.00
5

0166101962
ADEILZA DE SOUZA LUSTOSA
05245040409
29.00
6

0166110852
ROSANGELA FREIRE DA SILVA
04223388509
29.00
7

0166100462
CYNTHIA MARIA CORDEIRO LOPEZ
03082604498
28.00
8

0166105998
CASSIANO DA PAZ SOUZA
00934149437
28.00
9

NTE
18




MUNICÍPIO SEDE
ALAGOINHAS




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166105016
MARCOS RESENDE DA SILVA FILGUEIRAS
03356842544
29.00
5

ÁREA DE CONHECIMENTO
MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166108269
GIRLANE MILA DE ALMEIDA NASCIMENTO BEZERRA
01763439542
25.00
3

NTE
20




MUNICÍPIO SEDE
VITÓRIA DA CONQUISTA




ÁREA DE CONHECIMENTO
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166105569
GLEICE MELO DE ALMEIDA
01275538517
30.00
12

0166105372
PAULA VIEIRA AMARAL RODRIGUES
01388015501
30.00
13

0166109373
MARCEYLA G. B. AMORIM
03342349565
30.00
14

NTE
22




MUNICÍPIO SEDE
JEQUIÉ




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166108818
MAIANE COSTA CARDOSO LIMA ARAÚJO
02158712511
33.00
2

0166107963
ELLEN SANTOS CHAVES
03261688505
33.00
3

0166113529
EDIOFILA BRITO ROCHA
03449512510
32.00
4

0166108963
DANIELLE BRITTO GUIMARÃES DE OLIVEIRA
00333460545
31.00
5

0166104825
RENATA RIBEIRO SIMPLICIO
05799271564
31.00
6

ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166101658
JUCIARA PEREIRA NASCIMENTO
87512262515
32.00
1

0166106609
LEONARDO MORAES DOS SANTOS
30202073807
31.00
2

ÁREA DE CONHECIMENTO
LINGUAGENS, CÓDIGOS E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166112461
LUIZA GOMES VIEIRA
02214930507
33.00
5

0166109897
EMANUELLA MARCELLO PINHEIRO SILVA
01307226507
33.00
6

0166107863
PAULO ROBERTO QUADROS JUNIOR
93865929591
32.00
7

0166106748
FLAVIO ALVES OLIVEIRA
03380959502
32.00
8

0166104882
JUCIENE PEREIRA BARRETO
84113669520
31.00
9

0166104663
THAISA DE FARIAS PEREIRA
00286853507
31.00
10

0166108070
SIDINEIA MOREIRA SANTOS
03510962567
31.00
11

ÁREA DE CONHECIMENTO
MATEMÁTICA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166110397
MATEUS SOUZA DE OLIVEIRA
01380416523
34.00
1







CANDIDATOS
CONVOCADOS NAS VAGAS RESERVADOS 
AOS
NEGROS








NTE
10




MUNICÍPIO SEDE
JUAZEIRO




ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS




INSCRIÇÃO
NOME
CPF
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO

0166105007
RAILSON SANTOS DE OLIVEIRA
00731187539
26.00
1

ÁREA DE CONHECIMENTO
CIÊNCIAS HUMANAS E SUAS TECNOLOGIAS





FONTE: DOE   - 07/04/2018 -página executivo/secretaria de educação/