• Praça do Feijão, Irecê - BA

sábado, 12 de março de 2016

MP-SP: Especialistas criticam as peças de acusação contra Lula



São Paulo (SP), 10/03/2016 - Os promotores de Justiça Cassio Roberto Conserino, José Carlos Blat e Fernando Henrique de Moraes Araújo, concederam nesta tarde de quinta-feira (10) uma entrevista coletiva no prédio do Ministério Público para explicar as denúncias contra o ex-presidente Lula e mais 15 pessoas envolvidas, incluindo sua esposa Marisa Leticia e seu filho Fábio Luiz. (Foto: Aloisio Mauricio / Fotoarena / Ag. O Globo) ORG XMIT: 1094036 ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Foto:Promotroes

"A acusação é um lixo". Não são promotores, "são três patetas". Deram um "tiro no pé": vão ajudar o ex- presidente Lula com essa acusação tão simplória. Foi assim que a denúncia e o pedido de prisão do ex- presidente Lula foram avaliadas por professores e especialistas ouvidos pelo jornal Folha de São Paulo.  Confira no  link abaixo a reportagem completa. 


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1749165-especialistas-criticam-as-pecas-de-acusacao-contra-lula.shtml

Fonte:Folhaonline
Crédito Foto: três promotores/Aloísio Mauricio/folhapress

sexta-feira, 11 de março de 2016

Futebol: Vitória acerta compra do atacante Kieza

                                                Kieza estava no São Paulo - foto: reprodução
Após semanas de negociações, a novela Kieza terminou com um final feliz para o Vitória. O Rubro-negro acaba de acertar a compra do atacante junto ao São Paulo.
 
Segundo informações do repórter Emídio Pinto, da Equipe dos Galáticos, a reunião envolvendo o gestor de futebol do clube, Anderson Barros, e a diretoria do tricolor acabou há poucos minutos. No encontro, ficou definido que o Leão pagará um valor em dinheiro ao time paulista e ainda repassará percentuais dos passes do meia Geovane e do atacante Ruan Café.
 
As revelações da base do time baiano seguirão para São Paulo na próxima terça-feira (15) e serão apresentados ao novo clube. Já Kieza desembarca em Salvador neste sábado (12), junto com Barros.
 
K-9 já assistirá ao BA-VI de domingo (13) na Arena Fonte Nova, com a diretoria do clube.
 
Salvador FC - Revelador de Geovane e Ruan Café, o Salvador FC deverá ser recompensado pela ida dos garotos ao São Paulo. Nos próximos dias, dirigentes do Vitória deverão se reunir com a diretoria do clube da Capital para definir a situação.

fonte:Bocão News

Concurso: UFRB oferta 13 vagas para professor Adjunto,Assistente e Auxiliar

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público com 13 vagas para o cargo de professor com vistas a atuar no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa. As vagas estão assim distribuídas: 06 para Professor Adjunto A, 05 para Professor Assistente A e 02 para Professor Auxiliar.
As matérias/áreas de conhecimento disponíveis são Libras; Educação Infantil; Libras: Estágio Supervisionado; Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa; Aspectos Biológicos da Educação, Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Educação Ambiental; Estudo de Libras; Língua Portuguesa: Estágio Supervisado; Currículo e Didática e Psicologia e Educação.
As inscrições estarão abertas no período de 14 de março a 25 de abril, somente via SEDEX endereçado à Gerência Técnica Administrativa do CFP. O Requerimento de Inscrição, bem como a relação de documentos necessários para a inscrição, encontra-se no site de Concursos da UFRB. O valor total da taxa é de R$ 90,00.
O concurso constará das seguintes etapas de prova: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. Elas serão iniciadas a partir do dia 20 de junho. A prova escrita será discursiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A prova prática terá caráter eliminatório e complementar a prova escrita quando a matéria/área de conhecimento assim o exigir. A didática terá caráter eliminatório e classificatório. E a prova de títulos e a defesa do memorial terão caráter classificatório.
A UFRB homologará e publicará dos candidatos aprovados e classificados, em número de candidatos, por ordem de classificação. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Serão reabertas as inscrições para todas as matérias/áreas de conhecimento em que não houver candidatos inscritos ou em que o número de inscritos for menor que o número de vagas.
Confira o Edital Nº 03/2016.

Em Nova Soure: Bandidos explodem agência do BB e provoca moradores 'Coloca o rosto na porta'

Um grupo de mais de 12 homens fortemente armados explodiu uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (11) no município de Nova Soure, Nordeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h30 e foi filmado pelas câmeras de segurança da agência. A ação durou cerca de 30 minutos. 
"As imagens mostram que três homens com capus e máscaras entraram na agência. Eles explodiram o cofre com duas dinamites, como aparece nas imagens. Mas eram duas dinamites enormes", informou o delegado Marcus Vinicius Souto, titular da delegacia de Nova Soure. 
O grupo chegou ao município em três veículos: uma Hillux branca, um Limea branco e um Fiesta prata. Enquanto parte dos integrantes explodiam o cofre central da agência, outra parte do grupo realizava disparos de arma de fogo para cima e ameaçava os moradores do município. "Eles ficavam provocando os moradores e dizendo 'coloca o rosto na porta' e 'quero ver quem tem coragem'", afirma o delegado. 
Agência ficou destruída e não funcionou nesta sexta-feira (11)
(Foto: Itapicuru Notícias/reprodução)
A explosão do cofre danificou também o teto da agência na área dos caixas eletrônicos, além de outros espaços do Banco do Brasil. Nesta sexta-feira, a agência ficou fechada e está bastante destruída, segundo a polícia. Entretanto, os bandidos não conseguiram levar todo o dinheiro que estava no cofre. "Eles forçaram o cofre para tirar os compartimentos onde ficam o dinheiro. Esse compartimento amassou e impediu que eles tirassem o restante", esclarece Marcus Vinicius.
Após a ação, o grupo fugiu pela BR-110, em direção ao município de Olindina. Segundo a polícia, quando chegou na rodovia, o grupo efetuou novos disparos de arma de fogo para assustar a polícia do município. 
Segundo a Polícia Civil, três homens e uma mulher foram vistos em um bar do município até por volta das 1h são suspeitos de participar da ação. "Eles estavam em um Limea branco e estamos investigando essa possibilidade", diz o delegado. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. 
Fonte:CorreiodaBahia

Região de Irecê: Prefeitura de Ibititá tem documentos apreendidos pelo MP-Ba

                              O prefeito Cafu está no 1º mandato e é candidato a reeleição -foto:reprodução
A prefeitura de Ibititá teve cópias de documentos e processos licitatórios apreendidos nesta quarta-feira(9) em ação cautelar de busca e apreensão a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA) depois que o prefeito Edicley Souza Barreto se negou a atender às três notificações do órgão. 
 
De acordo com a promotora de Justiça, Edna Marcia Oliveira, o gestor “deixou de responder às requisições ministeriais, dever jurídico que lhe cabia cumprir, com o evidente propósito de obstar a atividade fiscalizatória do MP”. 
 
Edna Oliveira, que também ajuizou uma ação de improbidade administrativa contra prefeito Edicley Souza Barreto(Cafu), a promotora disse que  as informações requisitadas pelo MP visaram resguardar o interesse público no que diz respeito à correta aplicação dos recursos públicos.

Fonte:Bocão News c/adaptações

Presidente Dilma diz que renúncia "nunca,nunca"


Foto:Lula Marques/ag.PT/reprodução

A presidente Dilma Rousseff convocou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 11, e em uma fala de cerca de 15 minutos fez uma forte defesa de seu mandato, disse mais uma vez que não renuncia, disse que “teria orgulho” de ter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ministério, mas não quis confirmar se fez o convite a ele. Dilma fez ainda um apelo por manifestações sem violência no próximo domingo. “Pelo menos testemunhem que eu não tenho cara de quem vai renunciar”, pediu Dilma aos jornalistas.
A presidente disse, ainda, que ninguém tem direito de pedir a renúncia de um presidente eleito pelo povo, que renúncia é um ato voluntário e afirmou que aqueles que estão sugerindo que ela abdique do cargo é por que sabem que não há motivo para que o pedido de impeachment contra ela prospere. “Por interesses políticos de quem quer que seja, por definições de quem quer que seja, eu não sairei desse cargo sem que haja motivo para tal”, afirmou. “Solicitar a minha renúncia é reconhecer que não há base para impeachment.”
Questionada se já havia pensado na possibilidade de renunciar, Dilma disse: “nunca, nunca” e afirmou que isso seria até uma ofensa. A presidente citou a citou a época da ditadura, lembrou de ter sido presa e disse que é preciso preservar as conquistas da democracia. “Eu fui presa, torturada, e eu tenho respeito pelo povo brasileiro pelo voto que me deram. Acredito que represento o povo brasileiro, que não é resignado, mas lutador e combatente”, afirmou. “Aqueles que pretendem a minha renúncia deviam proceder de acordo com a Constituição”.
A presidente afirmou também que a Constituição garante a independência dos poderes e o respeito aos cidadãos e que “se desrespeitarem o direito de uma presidente, desrespeitarão o direito de todos os brasileiros”.
Dilma disse que “é impossível” aqueles que conhecem sua trajetória achar que ela se resignaria “diante de desrespeito à lei”. “Acham que estou com cara de que está resignada? Eu não estou resignada diante de nada e não tenho essa atitude diante da vida.” 
Fonte:AE/Diário do poder

Bahia: Policia prende quadrilha acusada de assaltos a bancos e veículos no oeste

                                                            Foto:Bocão news/reprodução
Uma megaoperação da polícia civil realizada na tarde de quarta-feira (9), prendeu uma quadrilha acusada de realizar assaltos a bancos e roubos de caminhonetes na região oeste da Bahia.  A ação aconteceu sob o comando do delegado regional, Rivaldo Luz, do delegado titular, Leonardo Almeida, e contou com apoio da Polícia Civil de Barreiras, com o delegado Joaquim Rodrigues e agentes.
 
De acordo com o delegado Rivaldo Luz, oito criminosos foram presos nas cidades de João Dourado, Jacobina e outros estados. “Já vínhamos investigando esses roubos de caminhonetes Hilux, residências, e instituições bancárias há pelo menos três meses.

O trabalho para encontrar esses bandidos foi intenso. Foi mobilizado o serviço de investigação de Luís Eduardo Magalhães, de Barreiras, da Coordenadoria, e foram presos quase todos envolvidos. Foram encontrados diversos veículos, munições, armamentos, pistolas e explosivos”, disse em entrevista ao Jornal Expresso.
 
O delegado falou que muitas caminhonetes eram utilizadas para roubos de bancos e algumas estavam sendo clonadas em Vitória da Conquista, Feira de Santana e outros municípios. A quadrilha tinha sede em LEM, mas os criminosos são de Minas Gerais, Goiânia, Brasília, do interior da Bahia (dois são do Angical) que se instalaram na cidade e estavam vivendo da prática desses delitos.
 
Os presos vão responder por associação criminosa, roubo qualificado, sequestro, falsidade ideológica, porte de arma de fogo de uso restrito, porte de munição de uso restrito e porte de explosivos.

Fonte:Bocãonews

TST aumenta indenização a família do mecânico morto em acidente aéreo com Clériston Andrade em 82


Resultado de imagem para o candidato a governador da bahia Clereston Andrade morre em acidente
Imagem: google/reprodução
No lugar do candidato morto, foi escolhido João Durval Carneiro
que governou o Estado de 83-86.

A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho aumentou para R$ 100 mil o valor de cada indenização por dano moral que a Aeróleo Táxi Aéreo S.A. vai pagar à filha e à mulher de um mecânico de voo morto na queda de um helicóptero. O acidente ocorreu em outubro de 1982 e também causou a morte do então candidato a governador da Bahia Clériston Andrade, do seu vice, o deputado federal Rogério Rego, e de mais nove pessoas.
A aeronave decolou de Itapetinga (BA) para Caatiba (BA), mas a chegada não foi possível devido a uma tempestade. Os pilotos, então, tentaram retornar, porém o helicóptero bateu em uma montanha, e nenhum dos passageiros sobreviveu. Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), os comandantes contribuíram para o acidente, porque, diante da situação adversa, abondaram o voo visual e começaram a operar por instrumentos, sem a devida capacitação. 
Na ação judicial, a filha e a mulher do trabalhador pediram o pagamento de pensões mensais e indenização pelos danos morais por considerarem evidente a culpa da empresa, que determinou a realização da viagem, mesmo ciente das condições meteorológicas perigosas. A Aeróleo, em sua defesa, afirmou que o acidente decorreu de caso fortuito externo – imprevisível, inevitável e estranho às atividades de táxi aéreo (artigo 393 do Código Civil).
O juízo da 71ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro (RJ), cidade em que as familiares do mecânico residem, condenou a empresa a pagar R$ 50 mil para cada uma delas, a título de indenização por danos morais, e pensão mensal até a data em que ele completaria 68 anos. Segundo o juiz, não cabe falar em caso fortuito nesta situação, porque o trabalho em condições climáticas adversas faz parte da rotina do serviço de táxi aéreo.
A sentença concluiu que a culpa da Aeróleo, representada pelos pilotos, era notória, pois o relatório do Cenipa apresentou elementos que caracterizam a responsabilidade dos comandantes pelo infortúnio, uma vez que optaram por efetuar o trajeto em condições impróprias, sem a habilitação técnica para realizar voo por instrumentos. "Portanto, submeteram os passageiros a elevado e desnecessário risco", concluiu.
TST
Após o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) manter a decisão do juiz, a filha e a mulher do mecânico recorreram ao TST para pedir o aumento da indenização. O relator, ministro Emmanoel Pereira, votou pelo provimento do recurso. Ele afirmou que a dor da perda de um familiar é imensa, principalmente em casos como este, em que o parente é pai e esposo das autoras da ação. "Nesse sentido, entendo que o valor de cada uma das indenizações deve ser majorado para R$ 100 mil", concluiu.
A decisão foi unânime.

Fonte:Bocão News

quinta-feira, 10 de março de 2016

Pedido prisão de Lula: 'Medida foge à normalidade',diz coordenador jurídico do PSDB

BRASILIA, DF, BRASIL, 08-10-2015, 11h00: O presidente do PSDB senador Aecio Neves (MG), acompanhado do líder do partido na câmara dep. Carlos Sampaio (SP). (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER)

















foto:reprodução

O coordenador jurídico do PSDB, deputado Carlos Sampaio de São Paulo afirmou hoje(10) que o pedido de prisão do ex- Presidente Lula feito pelo MP-SP foge à normalidade. "Não é uma conduta usual fazer a denúncia e pedir a prisão do investigado". afirmou Sampaio.

Confira a reportagem completa no link do folha online abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1748603-medida-foge-a-normalidade-diz-coordenador-juridico-do-psdb.shtml

MP-SP pede a prisão do ex- presidente Lula



SEC faz mais uma convocação para professor da educação profissional pelo REDA 001/15

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo - Professor do Ensino Profissional

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE Nº 001/2015  de 04/06/2015, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.
RESOLVE:

Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente  Edital,  a comparecer  no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 12h e das 14h00 às 17h30, nos seguintes locais:

Os candidatos aprovados na  Metropolitana de Salvador deverão comparecer na Secretaria da  Educação situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1º andar, sala 138.

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NRE (Núcleo Regional de Educação) a que pertence o Território de Identidade para o qual foram aprovados. 

Art. 2º-  Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:

a) original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

b) original e cópia Diploma de Conclusão do Curso, relacionado a função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

c) original e cópia dos títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;

d) original e cópia carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento,    se for o caso;

e) original e cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;

f)) número de conta corrente do Banco do Brasil;

g) original e cópia título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;

h) original e cópia  do ato de exoneração ou do requerimento no ato da posse para o candidato que ocupe cargo, emprego ou função pública inacumulável na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;

i) declaração de bens;

j) original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito);

k) Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória;

l) declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados;

m) original e cópia certificado de reservista para os homens;

n) 03 (três) fotos 3x4;

o) original e cópia comprovação de residência dos últimos 08 (oito) anos;

p) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Federal;

q) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Estadual;

r) folha de antecedentes da Polícia Federal de onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;

s) folha de antecedentes da Polícia do(s) Estado(s) onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há seis meses;

t) certidão negativa da Justiça Militar Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;

u) certidão negativa da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;

w) certidão negativa da Justiça Eleitoral;

v) certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;

x) certidão negativa do Conselho de Classe ou órgão profissional competente;

y) declaração de que:

I - não tenha contra si decisão condenatória transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena pelos crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação a perda do cargo ou a inabilitação para o exercício da função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga a de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando;

II - não tenha perdido cargo eletivo de governador e de vice-governador do Estado e de prefeito e de vice-prefeito, por infringência a dispositivo da Constituição Estadual ou da Lei Orgânica do Município, nos últimos 08 (oito) anos;

III - não tenha contra si representação julgada procedente pela justiça eleitoral em decisão transitada em julgado, em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político nos últimos 08 (oito) anos;

IV - não tenha contra si decretação da suspensão dos direitos políticos, em decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso e de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena;

V - não tenha sido excluído do exercício da profissão, por decisão sancionatória do órgão profissional competente, em decorrência de infração ético-profissional, pelo prazo de 08 (oito) anos, salvo se o ato houver sido anulado ou suspenso pelo Poder Judiciário;

VI - não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário;

VII - no caso de Magistrado e de membro do Ministério Público, não tenha sido aposentado compulsoriamente por decisão sancionatória, que não tenha perdido o cargo por sentença ou que não tenha pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 08 (oito) anos;

VIII - não tenha sido responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;

IX - não tenha sido punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;

z) procuração para os candidatos que optem por se fazerem representados por terceiro, com firma devidamente reconhecida em cartório;

aa) comprovação de ter exercido efetivamente a função de jurado;

ab) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;

ac) Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica.

O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.


EXAMES
VALIDADE DO EXAME
Hemograma
3 meses
Glicemia
3 meses
Sumario de urina
3 meses
Parasitológico de Fezes
3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista)
3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo
6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos)
6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos)
6 meses


Salvador,   09 de março  de  2016
OSVALDO BARRETO FILHO
Secretário da Educação


FUNCAO: 126-PECUARIA - RECURSOS NATURAIS - SIMIARIDO NORDESTE II     
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
74145  MAGDA ROGERIA PIRES DA SILVA 48.00       4
=================================================================================
FUNCAO: 205-LOGISTICA - GESTAO E NEGOCIOS - RECONCAVO
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77406  JUSTINO DE SOUZA LIMA JUNIOR 42.00      14
=================================================================================
FUNCAO: 131-AGRICULTURA - RECURSOS NATURAIS - BACIA DO RIO CORRENTE  
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78001  EVANI SILVA DA LUZ           47.50       6
=================================================================================
FUNCAO: 243-SAUDE - AMBIENTE E SAUDE - REGIAO METROPOLITANA         
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
79270  SHEIRLA SANTOS FERREIRA      60.00      30
77851  SARAH ALVES MOURA COSTA      60.00      31
=================================================================================
FUNCAO: 245-SAUDE - AMBIENTE E SAUDE - PIEMONTE DA DIAMANTINA       
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
75108  KEILA FERNANDES SANTOS       68.00       3
=================================================================================
FUNCAO: 218-BIOQUIMICA - AMBIENTE E SAUDE - REGIAO METROPOLITANA     
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78173  PALOMA RIBEIRO PIRES SIMAS   56.00      11
=================================================================================
FUNCAO: 227-BIOQUIMICA - AMBIENTE E SAUDE - VALE DO JIQUIRICA       
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72194  EDIVANIA DE JESUS LUZ BARBOSA39.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 201-ADMINISTRACAO - GESTAO E NEGOCIOS - VALE DO JIQUIRICA 
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77634  ANACI DE JESUS ALVES VENEGEROLS SILVA       46.00       9
=================================================================================
FUNCAO: 272-NUTRICAO E DIETETICA - AMBIENTE E SAUDE - SISAL        
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
77270  MARCIA VERENA ARAUJO MONTEIRO60.00       5
71998  RAILSON BATISTA SILVA        59.00       6
=================================================================================
FUNCAO: 278-NUTRICAO E SEGURANCA ALIMENTAR - AMBIENTE E SAUDE - LITORAL NORTE E AGRESE BAIANO
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
72199  CALIANA MARLA OLIVEIRA ARAGAO45.00       7
77541  VALDIRA CERQUEIRA MARQUES    44.00       8
=================================================================================
FUNCAO: 161-CONTABILIDADE - GESTAO E NEGOCIOS - PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
75847  GEISA DOS SANTOS LOPES       51.00       7
=================================================================================
FUNCAO: 185-NEGOCIOS - GESTAO E NEGOCIOS - PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
76148  NEURACI SANTOS ARAUJO        53.00       6
=================================================================================
FUNCAO: 247-SAUDE - AMBIENTE E SAUDE - PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU 
=================================================================================
INSC   NOME       NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
78694  LORENA ZUZA CRUZ             60.00       5
=================================================================================
FUNCAO: 380-COZINHA - TURISMO HOSPITALIDADE E LAZER - REGIAO METROPOLITANA
=================================================================================
INSC   NOME      NOTA FINAL  CLAS.
=================================================================================
73402  DAIANE RIBEIRO DE SANTANA SANTANA           58.00       4
=================================================================================

SUPERINTENDENCIA DE RECURSOS HUMANOS

FONTE:DOE 10/03/2016