• Praça do Feijão, Irecê - BA

sábado, 13 de julho de 2019

Cineasta português vai se mudar para Canudos para filmar 'Os Sertões'



Cineasta português vai se mudar para Canudos para filmar 'Os Sertões'

foto:reprodução/Baianolandia



O sertão que vira mar e os sertões que viram cinema foram tema da mesa que reuniu o professor e teórico de cinema Ismail Xavier e o cineasta português Miguel Gomes neste sábado (13), na tenda principal da Flip.

Xavier, autor de "Sertão Mar: Glauber Rocha e a Estética da Fome", livro relançado nesta edição da Festa Literária de Paraty, falou sobre o diálogo entre o cineasta baiano e a obra de Euclides em "Deus e o Diabo na Terra do Sol", filmado em 1963 por Glauber.

"A filmagem foi marcada pela atmosfera de expectativas de mudanças, de reformas de base", disse Xavier.

Miguel Gomes contou sobre o novo filme que vai fazer, também baseado no livro, que o cineasta leu por acaso em um voo de Portugal para o Brasil. "É uma das prosas mais poderosas da língua portuguesa", afirmou. 

Gomes, que vai se mudar por um tempo para Canudos, quer ser fiel ao texto a seu modo. "A mitologia do sertão é tão real quanto as pedras."

Ele não quis dar spoilers do novo filme, mas contou que terá cerca de duas horas. O título escolhido é "Selvageria". 

"Blaise Cendras queria traduzir 'Os Sertões' para o francês, com o título 'sauvagerie'. Ele não fez a tradução e eu roubei o título."

Voltando ao sertão-mar de Glauber em "Deus e O Diabo", Xavier disse que o filme era uma alegoria da esperança.

"Neste Brasil dos sonhos desfeitos, como falou José Murilo de Carvalho aqui na Flip, precisamos de um novo Glauber que nos traga a profecia de mudança novamente", disse Xavier. 

O cineasta português quis encerrar a mesa com uma pequena nota de esperança. "De Portugal, vendo as notícias em jornais e TV sobre o Brasil, ficamos um pouco deprimidos. Mas estar na Flip, vendo brasileiros pensar o Brasil, é algo positivo. Tenho consciência que Paraty é uma bolha, mas é importante ter espaços onde o Brasil se pensa". 

Com o tempo reservado à mesa já esgotado, a mediadora Marina Person afirmou que era mesmo o melhor para encerrar o evento, apesar de as perguntas da plateia ainda não terem sido lidas. "Disseram que o melhor é encerrar a mesa no seu auge. Depois desta apoteose, acho que podemos terminar", disse ela.

fonte:BNotícias/13/07/19 - 19h:17min.

Em Coimbra: Estudantes chamam gov. do Rio de fascista e xingam ministro do STF

Resultado de imagem para gov do rio  wilson wiltz em portugal

Gov e  ministro foram bastante hostilizados em Coimbra- foto:reprodução

Resultado de imagem para alexandre de moraes

Três ministros do STF, Alexandre de Moraes, Marcos Aurélio Melo, Ricardo Lewandowski e o governador do Estado do Rio Wilson Witzel(PSC) participaram de um seminário na Universidade de Coimbra em Portugal no último dia 4, e o clima não foi nada acadêmico. O ministro Alexandre de Moraes do STF foi xingado pelo grupo de  manifestantes e o governador foi chamado de "fascista".  A informação é da Colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo. Confira no link, bem como o vídeo.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2019/07/estudantes-chamam-witzel-de-fascista-e-xingam-ministro-do-stf-em-coimbra.shtml

Na Flip: 'A máscara de Sergio Moro caiu para sempre', diz Glenn Greenwald em debate


'A máscara de Sergio Moro caiu para sempre', diz Glenn Greenwald em debate na Flip
foto:reprodução

O clima era de Fla Flu, com torcidas opostas, mas também podia ser comparado de certo modo com o Réveillon de Copacabana. Aglomerados na beira do rio, vários visitantes da Flipei (Feira Literária Pirata das Editoras Independentes), casa parceira da Flip, assistiam aos fogos lançados do outro lado da margem por manifestantes contrários à presença do jornalista americano Glenn Greenwald. Só que, em vez de aplaudir, os espectadores vaiavam.

Greenwald foi saudado com ares de herói por uma multidão nesta sexta-feira (12), ao som de uma versão hardcore de "Bella Ciao". Greenwald chegou de lancha ao barco no qual participaria de um debate, como parte da programação da Flipei, casa parceira da Flip, por volta das 19h. Eram convidados também do evento o humorista Gregório Duvivier, o sociólogo Sergio Amadeu, e o escritor Alceu Castilho.

"Não precisa ter medo do governo. A máscara de Sergio Moro caiu para sempre", disse Glenn Greenwald, sob aplausos, logo no começo da mesa "Os Desafios do Jornalismo em Tempos de Lava Jato", com a voz encoberta por uma versão remixada do hino nacional tocada pelos protestantes.

"O Lula tá preso. Ele é bandido, ele tá preso", gritava uma voz do outro lado do rio. "Você vai ser preso!".

Mesmo diante da pressão, Greenwald avisou que não pretende sair do Brasil. "Sou casado com um brasileiro que eu amo mais do que tudo. Nós temos dois filhos brasileiros que adotamos. Somos uma família completa, cheia de amor e felicidade, como todos podem ser, inclusive os jovens LGBT neste país. Posso sair do país a qualquer momento, só que eu não estou fazendo isso, nem vou fazer. Porque 15 anos atrás eu me apaixonei pelo Brasil", disse.

O jornalista mencionou, também, uma frase que seu marido, o deputado David Miranda, teria dito antes de assumir o mandato. "Ele disse: 'não vou me esconder, vou concorrer à casa onde os milicianos que mataram Marielle Franco trabalham'. Isso é coragem".

"A próxima vítima do Moro vai ser o Glenn", interrompeu um manifestante. Além das provocações, o grupo contrário à presença de Greenwald também lançou fogos de artifício em direção ao barco da Flipei. "Se eles estão apontando rojão pra gente, a polícia do outro lado está deixando", opinou a socióloga Sabrina Fernandes, que atuava como mediadora.

Greenwald aproveitou a ocasião para revelar em que pé estão os trabalhos de apuração do The Intercept Brasil a respeito das mensagens trocadas pelo ministro da Justiça Sergio Moro com integrantes da Lava Jato, enquanto ainda era juiz.

"Estamos muito mais perto do começo do que do final. Temos muito mais para revelar. Quando perceberam a importância do material, todos os jornalistas do Brasil nos procuraram querendo trabalhar com a gente como parceiros. Todos, menos um: a Globo. Para os jornalistas da Globo, é um crime fazer jornalismo", avalia o americano.

"Jornalismo é oposição, o resto é armazém de secos e molhados, como já dizia Millôr Fernandes", completou Alceu Castilho. "As pessoas do outro lado do rio querem desinformar. Eles são quem usa o WhatsApp. A rede não distribui só democracia, ela distribui mentiras. Ela concentra o poder, mas pode permitir que a gente trave a nossa batalha. Não podemos mais ficar acomodados. Temos que fazer da informação a nossa principal aliada", disse Sergio Amadeu.

Ao ser perguntado por Sabrina sobre a indicação de Alexandre de Moraes para o STF, Gregório Duvivier definiu o ministro como "Voldemort do Supremo", em referência ao vilão das histórias de Harry Potter.

"Ele é a pior herança que o Temer poderia ter deixado. E, gente, o povo do STF tem medo do povo ali de trás", disse, apontando para os manifestantes na outra margem do rio. "Quem tem medo de quem faz coreografia, gente? Se tem algo que não se pode dizer é que o PT aparelhou a justiça. Ele indicou ministros péssimos para o STF.  A Dilma sofreu um golpe e saiu. Ela podia ter conclamado o povo às ruas. Ela foi à ONU quando estava rolando o golpe e falou de mudança climática", opinou Duvivier.

Depois de um período sem manifestações do grupo oposto, Greenwald brincou: "É bom ver que eles ainda estão vivos e animados". Em seguida, falou um mais sobre Sérgio Moro. "Todos nós sabemos que esse juiz tirou o candidato que a maioria dos brasileiros disse que queria como presidente. Eles o condenaram porque pensam que seus gestos são todos justificados, que estão acima da lei. E ele não só fez isso como também foi responsável, em 2016, pelo impeachment da Dilma Roussef. E ele só conseguiu fazer isso porque ninguém o estava investigando."

O espaço da Flipei, que abriga um barco ancorado e um ônibus antigo, sobre o qual acontecem shows todas as noites, estava lotado. A estimativa dos organizadores do evento é de que 3 mil pessoas compareceram ao debate.

Sob aplausos constantes, Greenwald se declarou novamente durante suas considerações finais. "Só com fascistas e racistas o Bolsonaro conseguiu ter 15% dos votos. O país pelo qual me apaixonei não é isso. Ele é feito de pessoas diferentes", disse. "Só a democracia pode unir esse país."

"A gente não é anti porra nenhuma, a gente é pró uma sociedade justa e democrática", arrematou, ovacionado, Duvivier.

Bahia: SEC convoca Professores aprovados para o Ensino Profissional pelo REDA no Edital 002/19










A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA CONVOCOU ATRAVÉS DO DOE DE HOJE(13) PROFESSORES PARA O ENSINO PROFISSIONAL EM VÁRIOS TERRITÓRIOS DO ESTADO QUE FORAM APROVADOS ATRAVÉS DO EDITAL DE Nº 002/2019. REGIDO PELO REDA. OS CONVOCADOS TERÃO DEZ DIAS PARA TOMAR POSSE.  CONFIRA ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Cargo - Professor do Ensino Profissional

O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e considerando a homologação em 04/07/2019 do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado, Edital SEC/SUDEPE Nº 02/2019 de 27/04/2019, da Seleção Pública para contratação temporária de pessoal na função de Professor do Ensino Profissional, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

RESOLVE:

Art. 1º- Ficam convocados os candidatos, por ordem de classificação, constantes no presente Edital,  a comparecer  no prazo de 10(dez) dias úteis, a partir da data desta publicação, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h30, nos seguinte locais:

Os candidatos aprovados   na Região Metropolitana de Salvador, deverão comparecer na Secretaria da Educação situada na Avenida Luiz Viana Filho n° 550, 5ª avenida, CAB (Centro Administrativo da Bahia), 1º andar, sala 138.

Os candidatos aprovados para o Interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTE (Núcleo Territorial de Educação) a que pertence o município para o qual foram aprovados.

Art. 2º-  Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos em original e fotocópia:

a) original e cópia do diploma, devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

b) original e cópia Diploma de Conclusão do Curso, relacionado a função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC;

c) original e cópia dos títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;

d) original e cópia carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso;

e) original e cópia da certidão de nascimento ou RG dos dependentes;

f)) número de conta corrente do Banco do Brasil;

g) original e cópia título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral;

h) original e cópia do ato de exoneração ou do requerimento no ato da posse para o candidato que ocupe cargo, emprego ou função pública inacumulável na forma do art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal;

i) declaração de bens;

j) original e cópia PIS/PASEP (caso seja inscrito);

k) Original e Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS para comprovação da experiência profissional conforme informado na Ficha de Inscrição Obrigatória;


l) declaração de não-acumulação de cargos, empregos e funções, ainda que não remunerados;

m) original e cópia certificado de reservista para os homens;

n) 03 (três) fotos 3x4;

o) original e cópia comprovação de residência dos últimos 08 (oito) anos;

p) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Federal;

q) certidão negativa dos setores de distribuição dos foros criminais dos lugares em que tenha residido, nos últimos 08 (oito) anos, da Justiça Estadual;

r) folha de antecedentes da Polícia Federal de onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há 06 (seis) meses;

s) folha de antecedentes da Polícia do(s) Estado(s) onde tenha residido nos últimos 08 (oito) anos, expedida, no máximo, há seis meses;
t) certidão negativa da Justiça Militar Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;


u) certidão negativa da Justiça Militar Estadual ou do Distrito Federal, inclusive para os candidatos do sexo feminino;
w) certidão negativa da Justiça Eleitoral;

v) certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;

x) certidão negativa do Conselho de Classe ou órgão profissional competente;

y) declaração de que:

I - não tenha contra si decisão condenatória transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena pelos crimes contra a economia popular, a fé pública, a administração pública e o patrimônio público; contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; contra o meio ambiente e a saúde pública; eleitorais, para os quais a lei comine pena privativa de liberdade; de abuso de autoridade, nos casos em que houver condenação a perda do cargo ou a inabilitação para o exercício da função pública; de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores; de tráfico de entorpecentes e drogas afins, racismo, tortura, terrorismo e hediondos; de redução à condição análoga a de escravo; contra a vida e a dignidade sexual; praticados por organização criminosa, quadrilha ou bando;
II - não tenha perdido cargo eletivo de governador e de vice-governador do Estado e de prefeito e de vice-prefeito, por infringência a dispositivo da Constituição Estadual ou da Lei Orgânica do Município, nos últimos 08 (oito) anos;

III - não tenha contra si representação julgada procedente pela justiça eleitoral em decisão transitada em julgado, em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político nos últimos 08 (oito) anos;

IV - não tenha contra si decretação da suspensão dos direitos políticos, em decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso e de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 08 (oito) anos após o cumprimento da pena;

V - não tenha sido excluído do exercício da profissão, por decisão sancionatória do órgão profissional competente, em decorrência de infração ético-profissional, pelo prazo de 08 (oito) anos, salvo se o ato houver sido anulado ou suspenso pelo Poder Judiciário;

VI - não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário;

VII - no caso de Magistrado e de membro do Ministério Público, não tenha sido aposentado compulsoriamente por decisão sancionatória, que não tenha perdido o cargo por sentença ou que não tenha pedido exoneração ou aposentadoria voluntária na pendência de processo administrativo disciplinar, pelo prazo de 08 (oito) anos;

VIII - não tenha sido responsável por atos julgados irregulares por decisão definitiva do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas de Estado, do Distrito Federal ou de Município, ou ainda, por conselho de contas de Município;

IX - não tenha sido punido, em decisão da qual não caiba recurso administrativo, em processo disciplinar por ato lesivo ao patrimônio público de qualquer esfera de governo;

z) procuração para os candidatos que optem por se fazerem representados por terceiro, com firma devidamente reconhecida em cartório;
aa) comprovação de ter exercido efetivamente a função de jurado;

ab) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;

ac) Cópia dos exames apresentados quando da realização da avaliação médica.

O candidato que, na data da contratação, não reunir os documentos requisitados e enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária.

EXAMES
VALIDADE DO EXAME
Hemograma
3 meses
Glicemia
3 meses
Sumario de urina
3 meses
Parasitológico de Fezes
3 meses
Acuidade visual (emitida por medico Oftalmologista)
3 meses
Rx de Tórax (PA) com Laudo
6 meses
Eletrocardiograma com Laudo(a partir dos 40 anos)
6 meses
PSA da próstata (homens a partir dos 40 anos)
6 meses


Salvador, 12  de julho  de  2019

JERÔNIMO RODRIGUES SOUZA
Secretário da Educação

CONVOCADOS EM  VAGAS DE AMPLA CONCORRÊNCIA
NTE 1     IRECÊ    
101.7       Gestão e Negócios              Serviços  Jurídicos

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003613
ANA LEONOR GONCALVES BARBOSA
46,00
1

NTE 2     VELHO CHICO     
102.1       Ambiente e Saúde Meio  Ambiente

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004449
VERA LUCIA SOUZA DE ARAUJO MACIEL
44,25
1


102.2       Ambiente e Saúde Análises  Clínicas

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003519
FRANCIS EVILACIO DE OLIVEIRA GUIMARAES
44,00
1


102.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002942
NEIVANDE DIAS DA SILVA
45,50
1
196001034
MARIO SERGIO FARIAS DE BRITO
42,50
2


102.6       Gestão e Negócios              Secretariado

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196006074
GABRIELA DE OLIVEIRA SILVA
45,00
1


102.7       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002704
VAGNO QUINTEIRO SOARES
37,00
1

NTE 3     CHAPADA DIAMANTINA

103.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005557
WBIRACI ALVES DE ARAUJO
46,50
1
196005914
MILENA JOICE DA COSTA OLIVEIRA
43,50
2


103.11     Turismo, Hospitalidade  e Lazer         Cozinha

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004843
KARINA BOTELHO FELIX
47,00
1

NTE 4     SISAL    

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001117
ELICA SANTOS CARVALHO RIOS
46,25
1


NTE 5     LITORAL SUL
105.4       Ambiente  e Saúde                Saúde  Bucal

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002659
JESSIKA FREIRE MIDLEJ LIMA
41,00
1


105.8       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003645
DELY DA SILVA LIMA NETO
44,75
1
196004887
ITACYR TAVARES PECANHA
44,50
2


105.11     Produção Alimentícia           Alimentos

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001860
AILA RIANY DE BRITO
42,50
1
196004174
CARLA SILVA GOUVEA
41,00
2


105.19     Recursos Naturais                Zootecnia

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002329
ROBSON ALMEIDA DA SILVA
45,00
1


105.22     Segurança             Segurança do Trabalho

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002799
DANIEL PEDRO SILVA CARDOSO
42,25
1

NTE 6     BAIXO SUL
106.1       Ambiente  e Saúde                Nutrição e  Dietética

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003906
NAIARA CELES IGLESIAS
46,75
1
196004143
AMANDA BRITO NOGUEIRA
44,50
2


106.16     Segurança             Segurança do Trabalho

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002363
MARCELO VIANA BARBOSA LOPES
40,75
1


NTE 7     EXTREMO SUL    
107.3       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002118
GILMARA DAS NEVES SILVA
46,00
1


107.8       Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003691
LORENA BARBOSA VARJAO
41,00
1

NTE 10   SERTÃO DO SÃO FRANCISCO        
110.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002192
DEUSIMARA DIAS ALMEIDA BORGES
45,00
1
196000340
RIDALVA MARIA SENA DOS ANJOS
44,75
2
196004609
EDISON ALVES DANTAS
41,25
3


110.14     Recursos Naturais                Agroecologia

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003872
ERILVA MACHADO COSTA
37,00
1


110.15     Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003025
MARIA AUXILIADORA CONCEICAO DE FREITAS
43,75
1


NTE 11   BACIA DO RIO GRANDE
111.1       Ambiente  e Saúde                Enfermagem

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003799
JAMILE CARVALHO RODRIGUES
44,00
1


111.2       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000866
EDILA DOS SANTOS BRITO FERREIRA
46,75
1


111.3       Gestão e Negócios              Logística

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000687
JESSICA DOS SANTOS SAMPAIO
31,00
1


111.6       Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002313
MARCIA CRISTINA SERPA DE LIMA
44,00
1
196004155
DAIANA SILVA DA ROCHA
43,00
2
196003600
WILKA TEIXEIRA DE MIRANDA
42,50
3


NTE 13   SERTÃO PRODUTIVO
113.3       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004067
DIMAS BARROS DA SILVA JUNIOR
45,25
1


113.4       Gestão e Negócios              Logística

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002626
ALINE GOMES LAGE
38,75
1


113.6       Infraestrutura         Edificações

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004664
ANDERSON DA SILVA MEIRA ALVES
43,00
1
196005090
PAULO ROBERTO PIRES DE FREITAS
42,00
2


NTE 14   PIEMONTE DO PARAGUAÇU

114.6       Produção Cultural e Design                Instrumento  Musical

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000254
GABRIEL SILVA OLIVEIRA
40,00
1


114.10     Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001171
ADRIANA DE OLIVEIRA NEVES
43,00
1
196004952
FELIPE DOS SANTOS CARREIRO
43,00
2
196001554
MARIVALDA FIGUEREDO SANTA BARBARA
42,25
3


NTE 15   BACIA   DO JACUIPE
115.2       Ambiente  e Saúde                Farmácia

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005340
JAMILE DOS SANTOS SILVA
43,00
1


NTE 17   SEMIÁRIDO NORDESTE II
117.1       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001023
JOSE ORLANDO FERREIRA COSTA
44,50
1


117.2       Gestão e Negócios              Finanças

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005525
MILENA ANDRADE MOREIRA
39,00
1


117.9       Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196006225
ANTUNES ROMEU LIMA DO NASCIMENTO
45,00
1
196000938
PAULO SILAS OLIVEIRA DA SILVA
44,25
2


117.10     Recursos Naturais                Agroecologia

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001665
TEREZA SUZAN CALMON DOS SANTOS
40,50
1
196005862
SANDRA SANTOS DE OLIVEIRA
37,00
2


NTE 18   LITORAL NORTE E AGRESTE BAIANO
118.7       Produção Alimentícia           Agroindústria

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005116
CECILIA MORAIS SANTANA MATOS
45,00
1


NTE 19   PORTAL DO SERTÃO        
119.7       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003002
JAMYLLE SANTANA DA FONSECA
45,50
1
196003708
GEAN PAULO TRABUCO LIMA
44,75
2
196004053
DELQUEN DE ARAUJO REIS
44,00
3


119.12     Produção Alimentícia           Alimentos

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004142
ANDREA GONCALVES BONFIM
41,25
1


119.13     Produção Alimentícia           Agroindústria

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001046
MONA LIZA SANTANA SANTA ROSA MACEDO
39,75
7


NTE 20   SUDOESTE BAIANO          
120.8       Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003850
ANAMEIRE DE JESUS MARTINS
44,50
1


NTE 21   RECÔNCAVO
121.7       Gestão e Negócios              Logística

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004966
CLEBER DE LUCENA FREIRE
39,00
1


121.8       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003550
ADRIANA FREITAS DE MOURA
43,75
1
196004386
GUIDAMARA SILVA RODRIGUES SANTOS MOTA
42,75
2

121.9       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000064
WELMO JESUS DE OLIVEIRA
44,00
1
196004421
MARCOS ROGERIO MARTINS
39,00
2


121.14     Segurança             Segurança do Trabalho

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002386
LAIZ NOBREGA DAYUBE
42,75
1


NTE 22   MEDIO RIO DAS CONTAS
122.3       Ambiente  e Saúde                Saúde  Bucal

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004475
SINTIQUE PRISCILA ALVES LOPES
43,75
1
196003126
ILDEFONSO CERQUEIRA FALCON
43,50
2


122.7       Informação e  Comunicação               Manutenção e Suporte em Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003932
ALINE MARIA NUNES SOUSA
43,00
1


NTE 23   BACIA DO RIO CORRENTE
123.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002396
DANIEL AVELINO DE JESUS
43,25
1


NTE 24   ITAPARICA
124.1       Ambiente  e Saúde                Análises  Clínicas

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001258
EVELIN ANTONIELI DA SILVA SANTOS
47,75
1


NTE 25   PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU
125.2       Ambiente  e Saúde                Enfermagem

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002662
NAYARA MENDES CRUZ
46,50
1
196004681
LORENA ZUZA CRUZ
44,50
2


125.4       Ambiente  e Saúde                Nutrição e  Dietética

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003653
VANESSA ARAUJO DOS SANTOS
45,00
1
196005228
BRUNO ALMEIDA DIAS
44,00
2
196004369
CAROLINE RAIZA DOURADO LIMA
44,00
3


125.5       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003608
ALEXANDRE FERREIRA DOS SANTOS
42,00
1

NTE 26   METROPOLITANO DE SALVADOR
126.1       Ambiente  e Saúde                Meio Ambiente

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004478
THIAGO DE OLIVEIRA CONCEICAO
46,00
1
196006077
MONICA CONCEICAO DE O CASTRO
45,00
2
196000625
MAYARA SANTANA BORGES
44,50
3


126.5       Controle e  Processos Industriais     Eletromecânica

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004405
EDNILSON DOS SANTOS ROCHA
44,00
1


126.6       Controle e  Processos Industriais     Eletrotécnica

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001286
EDVALDO BARRETO DE PINHO NETO
47,00
1
196002252
ANDRE CARLOS CASAGRANDE DOS SANTOS
46,00
2


126.7       Controle e  Processos Industriais     Mecatrônica

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000153
EDI MOREIRA MARTINS DE ARAUJO
47,25
1


126.10     Gestão e Negócios              Logística

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002877
RAISA LORDELO LIMA RUFINO
46,00
1
196000890
ELESSON SANTOS DE SOUZA
46,00
2
196003603
NATALIA CAMPBELL CORREA
45,50
3
196005593
NEIDE MARIA MARTINS DA SILVA BEZERRA FILHA
45,25
4
196003198
PAULO SERGIO DOS SANTOS
44,25
5
196003827
LINDOMAR LUIS DE SOUZA PAIXAO
44,25
6
196000097
BRUNO LEONARDO SANTOS MENEZES
43,25
7
196003820
LAIS DE ARAUJO ALMEIDA
43,00
8

126.11     Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002613
CARLOS MAGNO BRITO ALMEIDA SANTOS
48,25
1
196003482
CARINE NOGUEIRA SANTINO
48,25
2
196003735
MERCIA SANTOS LIMA NOGUEIRA
46,25
3
196004428
CAROLINE PACHECO ALEXANDRE
46,25
4
196004183
DANILO DE TEIVE E ARGOLLO COSTA
46,00
5
196004699
NATALICIO FONSECA DOS SANTOS
45,75
6
196002075
DAHYSE DE OLIVEIRA E OLIVEIRA
45,00
7
196002287
MANUELA SANTOS MOURA
44,75
8
196004460
RICARDO PEREIRA SANTOS
44,75
9
196002331
VANESCA FERREIRA DE OLIVEIRA
44,50
10


126.13     Gestão e Negócios              Recursos Humanos

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002990
HELTON DE JESUS ARAUJO
42,00
1

126.15     Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002703
EUMA SILVA SANTS DE JESUS
47,50
1
196005305
JOAO SILVESTRE DOS SANTOS FRANCO
47,00
2
196003831
CLAUDIA BORGES COUTINHO
46,50
3
196003705
SILAS QUEIROZ SILVA
46,50
4
196002592
PATRICIA MELO SALES
45,50
5
196005225
CASSIO COSTA AMORIM
44,75
6

126.16     Informação e  Comunicação               Manutenção e Suporte  em Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002105
JORGE DE CASTRO REBELO AZEVEDO NETO
41,00
1


126.17     Informação e  Comunicação               Rede de Computadores

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003370
JOSE EDUARDO DA CRUZ SALES
43,00
1
196005537
VIVIANE OLIVEIRA DAS MERCES
39,00
2


126.19     Produção  Alimentícia          Panificação

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004410
ALINE SILVA COSTA E SOUZA
45,25
1
196000529
DEISE FRAGA DO CARMO
44,50
2


126.21     Produção Cultural e Design                Instrumento  Musical

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002425
LUIZ ALMIRO POSSIDIO SANTOS
46,50
1
196003087
MARI MONSERRAT MARTINEZ PUERTO
45,25
2
196005550
ANGELO ROBERTO DA SILVA SANTIAGO
42,00
3


126.31     Produção Industrial             Química

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003530
JULIANA BRANDAO CUNHA JORGE
48,75
1
196002696
LUIZA MOURA FONTES
46,75
2

126.33     Segurança             Segurança do Trabalho

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002168
NADILSON RIBEIRO DE SIQUEIRA
47,00
1
196003430
AMON DE ABREU BRITO
44,75
2
196000448
SIMONE SILVA CAVALCANTE ROCHA
41,25
3

126.34     Turismo, Hospitalidade  e Lazer         Cozinha

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004819
JOSE EDIMARIO OLIVEIRA MAIA FILHO
45,50
1
196006052
FLAUBER GUSMAO FLORES
40,00
2


CONVOCADOS EM  VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

NTE 2     VELHO CHICO     
102.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005508
TAISA PEREIRA DA SILVA
40,00
2


NTE 6     BAIXO SUL
106.1       Ambiente  e Saúde                Nutrição e  Dietética

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000530
LUANA SILVA COSTA
40,00
1


110.4       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005057
MARUCIA ALMIRA MACEDO DA MATA SANTOS
33,25
3


NTE 11   BACIA DO RIO GRANDE

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004086
JOEBISON DOS SANTOS
42,00
1


NTE 14   PIEMONTE DO PARAGUAÇU
114.10     Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001171
ADRIANA DE OLIVEIRA NEVES
43,00
1


NTE 17   SEMIÁRIDO NORDESTE II
117.9       Recursos Naturais                Agropecuária

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004877
VLADEMIR SILVA
42,75
1


NTE 19   PORTAL DO SERTÃO        
119.7       Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004020
JACKSON BARRETO SILVA
39,00
2


NTE 21   RECÔNCAVO
121.8       Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004038
FERNANDA GRAZIELLA BISPO BARBOSA
42,25
1

NTE 25   PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU

125.2       Ambiente  e Saúde                Enfermagem

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196000326
GEORGIA  NARJARA SILVA DOS SANTOS
43,00
1


NTE 26   METROPOLITANO DE SALVADOR
126.1       Ambiente  e Saúde                Meio Ambiente

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004176
LARISSA DE LIMA CARDOSO 
42,25
4


126.10     Gestão e Negócios              Logística

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196004835
GILDO GONCALVES SANTOS  
41,00
5
196004365
LIVIANE SILVA DOS SANTOS
41,00
6
196003683
ADRIANO DA MATA SILVA FILHO
40,25
7


126.11     Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005295
JOSE RINALDO SILVA SANTOS     
43,75
3
196000695
JONATAN LIMA FERREIRA  
43,50
4
196004095
JARSON SANTOS DANTAS  
43,25
5
196004820
ALINE DE OLIVEIRA GOES 
42,50
6


126.15     Informação e  Comunicação               Informática

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002165
HOSANA SORAI DE OLIVEIRA SANTOS 
44,00
4
196003272
VANIA REGINA CARVALHO D BORGES  
41,00
5


126.17     Informação e  Comunicação               Rede de Computadores

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196005143
RODRIGO PITTA FADIGAS      
36,00
1


126.21     Produção Cultural e Design                Instrumento Musical

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003745
ALAN MOREIRA DE OLIVEIRA   
42,00
2


126.33     Segurança             Segurança do Trabalho

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196003366
EVELIN DAIANE SERAFIM SANTOS FRANCO FRANCO 
38,50
2


126.34     Turismo, Hospitalidade e Lazer          Cozinha

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196001677
VINICIUS GOMES SACERDOTE  
40,00
2


CONVOCADOS EM  VAGAS DESTINADAS AOS CANDIDATOS DEFICIENTES

NTE 26   METROPOLITANO DE SALVADOR

126.11     Gestão e Negócios              Administração

Nº de Inscrição
Nome
NOTA FINAL
CLASSIFICAÇÃO
196002314
GESIEL DE SANTANA ALVES  
37,00
1


fonte:DOE 12/07/19 - Página - Executivo/Educação