• Praça do Feijão, Irecê - BA

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Brasil decide não assinar carta da OEA contra guerra na Ucrânia


KYIV, UCRÂNIA - 26 DE FEVEREIRO: Forças de segurança detêm um suspeito na capital ucraniana, Kiev, enquanto o ataque militar da Rússia na Ucrânia continua em 26 de fevereiro de 2022Aytac Unal/Agência Anadolu via Getty Images

A Ucrânia vive o terceiro dia de bombardeios neste sábado (26/2) e assiste à presença de militares russos aumentar em seu território. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, determinou que as tropas militares façam “ofensivas em todas as direções”. Em reação, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, apelou a “todos os amigos” do país e garantiu que as tropas sob seu comando não irão recuar.


ém do Brasil, países como Nicarágua, Cuba, Bolívia e Argentina decidiram não assinar a declaração divulgada pela OEA, segundo apurou o Metrópoles.

Na carta, a OEA condena “veementemente a invasão ilegal e injustificada” da Ucrânia pela Federação Russa e “apela à retirada imediata da presença militar e à cessação de qualquer nova ação militar naquele país”. Ainda, exorta ao presidente da Rússia “cessar imediatamente suas hostilidades, diminuir a escalada, retirar todas suas forças e equipamentos da Ucrânia e retornar ao caminho do diálogo e da diplomacia para a solução de controvérsias”.

Confira a íntegra da carta:

CP45586S03 by Tacio Lorran Silva on Scribd


Ao jornal O Globo, um interlocutor envolvido com o assunto explicou que a delegação brasileira pode não ter assinado a carta pois: 1) a Ucrânia fica no continente europeu e; 2) a posição do Brasil foi expressa no Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU).

Durante a reunião do Conselho de Segurança da ONU, realizada nessa sexta-feira (25/2), o embaixador do Brasil na organização, Ronaldo Costa Silva, condenou os ataques russos e disse que o mundo “precisa se livrar da guerra e que a paz e a lei internacional precisam prevalecer”. Ele acrescentou que o Brasil apoia a busca do “equilíbrio” e chamou de “inaceitável” a invasão do território ucraniano.

Por sua vez, o embaixador do Brasil junto à OEA, Otávio Brandelli, em seu discurso, destacou que o Conselho de Segurança das Nações Unidas é o órgão que “possui a responsabilidade primordial pela manutenção da paz e da segurança internacional”.

Pré-candidato à presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que, ao não assinar carta da OEA condenando invasão russa à Ucrânia, o “Brasil fica ao lado de ditaduras como Cuba e Nicarágua, que também se recusaram a ratificar o documento”. O tucano destacou que 500 brasileiros esperam por ajuda na Ucrânia. “Este governo ficará ao lado da democracia ou do autoritarismo?”, provocou o ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A reportagem do Metrópoles procurou o Itamaraty, mas o órgão preferiu não se manifestar sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Confira a íntegra do discurso de Otávio Brandelli na OEA:

“Na condição de membro não permanente, o Brasil participa ativamente das discussões sobre a situação da Ucrânia no Conselho de Segurança das Nações Unidas, o órgão que possui a responsabilidade primordial pela manutenção da paz e da segurança internacional.

O Brasil está seriamente preocupado com as operações militares russas contra alvos em território ucraniano. Atuamos no Conselho de Segurança das Nações Unidas, orientados para a busca de soluções diplomáticas para a crise ucraniana. Estamos profundamente preocupados com a decisão da Federação Russa de virar tropas para o terreno, e com a perda de vidas e com o perigo para a população civil. De outro ângulo, igualmente as preocupações de segurança manifestada pela Federação Russa nos últimos anos devem ser levadas em consideração, principalmente porque diz respeito ao equilíbrio de tropas e de armas estratégicas no contexto europeu. Isso não dá à Federação Russa o direito de usar a força e ameaçar a integridade territorial e a soberania de outro Estado.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas tem legitimidade para debater e adotar as medidas necessárias para garantir a paz sustentável. O Brasil segue empenhando em apoiar iniciativas que busquem a suspensão imediata de hostilidades e a restauração da paz em toda a região, nosso objetivo principal.

Nossos esforços também estão concentrados em evitar uma catástrofe humanitária, incluindo a intensificação dos fluxos de refugiados. Os princípios do Direito Humanitário devem prevalecer. As vidas dos civis e as necessidades das pessoas, especialmente as mais vulneráveis, devem ser a nossa prioridade nesse momento.

Renovamos o nosso apelo pela cessação total das hostilidades, a retirada de tropas de território ucraniano e a retomada imediata do diálogo diplomático. Não há alternativa à negociação para resolver a crise atual.

Os temas de segurança coletiva repousam em última análise no respeito ao direito internacional e nos princípios e normas da carta das Nações Unidas. No plano hemisférico é importante que recordemos que a promoção e manutenção da paz também são objetivos refletidos na carta da OEA, que constitui um organismo regional dentro das Nações Unidas em conformidade com o artigo 1º de nosso documento constitutivo. Nesse sentido, devemos ter presentes que alguns dos propósitos essenciais da nossa organização são precisamente garantir a paz e a segurança continentais, prevenir as possíveis causas de dificuldades e assegurar a solução pacífica de controversas que surgem entre os seus membros; procurar a solução de problemas políticos e econômicos que surgirem entre os Estados membros da organização, e alcançar uma efetiva limitação de armamento convencionais que permita dedicar a maior soma de recursos ao desenvolvimento social e econômico dos Estados membros.

De conformidade com a carta da OEA, ademais, os Estados americanos reafirmam como princípios, entre outros, que o direito internacional é a norma de conduta dos Estados em suas relações recíprocas.

A ordem internacional é constituída essencialmente pelo respeito à personalidade, soberania e independência dos Estados, e pelo cumprimento fiel das obrigações emanadas dos tratados e outras fontes do direito internacional. Os Estados americanos condenam a guerra de agressão e as controversas de caráter internacional que surgirem entre dois ou mais Estados americanos deverão ser resolvidos por meio de processos pacíficos.

Devemos ter presentes os importantes esforços desta organização na prevenção de conflitos e na solução de disputas no hemisfério por meio de uma variedade de mecanismos de resolução de conflitos, como a negociação direta, a mediação e a resolução judicial e a arbitragem.

Cumpre realçar, ainda, a atuação da nossa organização e dos Estados membros na defesa e na promoção da democracia representativa dos direitos humanos, na segurança multidimensional e no desenvolvimento integral, elementos que podem contribuir para a promoção e manutenção da paz.”.

Fonte: Metropoles - 26/02/2022 20h:18

No Brasil: Após ameaça de ser bloqueado,Telegram derruba canal de Allan dos Santos

                                              foto:reprodução

O aplicativo Telegram acatou as ordens do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e derrubou canais associados ao blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, neste sábado (26). O detrator é investigado no inquérito das milícias digitais e está foragido da Justiça brasileira nos Estados Unidos

Na sexta-feira (25), Moraes deu um prazo de 24 horas para o aplicativo Telegram banir canais associados ao bolsonarista. Allan dos Santos os utiliza para destilar fake news, atacar o STF e organizar seus seguidores nas campanhas de ódio, já que foi banido de mídias sociais, como YouTube, Instagram e Facebook, por usar do mesmo expediente.

No despacho em que solicitou ao Telegram a suspensão dos canais de Allan dos Santos, Moraes avisou que, se a determinação não fosse cumprida, o aplicativo seria bloqueado no Brasil. 

Diante da ameaça, os canais do bolsonarista foram derrubados. Estão fora do ar os canais  "Allan dos Santos", "TV Terça Livre" e "Artigo 220". O canal "Allan dos Santos | Terça Livre", no entanto, segue em funcionamento. 

"A utilização de vários perfis, criados com a intenção de se esquivar dos bloqueios determinados, tem sido prática recorrente de Allan Lopes dos Santos para a continuidade da prática delitiva, comportamento que deve ser restringido", escreveu o ministro o determinar o bloqueio dos canais do blogueiro. 

Allan dos Santos desafia Moraes

Na sexta-feira (25), horas após a intimação de Moraes para que o Telegram bloqueasse canais de Allan dos Santos, o blogueiro enviou um áudio em um de seus canais ainda ativos disparando ofensas contra o ministro. 

“Alexandre de Moraes, se você derrubar esse canal, eu crio outro, crio outro e crio outro. Enfia o dedo no c* e rasga. Não vou apagar porr* nenhuma”, disparou. Ouça clicando aqui

"Telegram é barbárie completa"

O pesquisador Felipe Pena, professor de Comunicação da UFF e coordenador de uma pesquisa sobre fake news na universidade, defendeu a suspensão do aplicativo Telegram no Brasil durante participação recente no Jornal da Fórum. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cogita a suspensão da rede após não conseguir contato com os responsáveis da plataforma, que não possui sede no Brasil.

O pesquisador disse ao jornalista Miguel do Rosário, no Jornal da Fórum, que o grupo de pesquisa de teoria do jornalismo da Intercom/UFF, no qual ele coordena, analisa 100 grupos bolsonaristas de Telegram e de WhatsApp (80x20). O objetivo é mapear as notícias falsas que são elaboradas nesse ambiente sem controle e identificar a percepção das pessoas diante das narrativas mirabolantes gestadas pela base de apoio do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Pena, há uma migração do WhatsApp pro Telegram, em razão do controle que a rede social estadunidense tem imposto. "O grande problema do Telegram é que não tem escritório no Brasil, é uma terra sem lei mesmo. Isso que o Barroso fez é um pré-aviso. Tenta contato, mas não consegue", explicou Pena.

"Eu sou favorável sim à suspensão. Não tem escritório no Brasil para responder? Tem que fechar. Senão vira terra sem lei. O Telegram é uma barbárie completa. As pré-conclusões nas nossas pesquisas são as piores possíveis", completou.

"O Telegram é russo e a Rússia chegou a suspendê-lo por 2 anos para que ele agisse de forma a responder por seus atos no país. Outros 9 países já fizeram isso, o Brasil não seria o primeiro", acrescentou.

Pena destacou que a circulação das fake news é extensa nos grupos bolsonaristas. "Eu diria que de cada 10 fatos que são narrados pelas hostes bolsonaristas, 9,5 são notícias falsas bombásticas, elaboradas", afirmou. "A aposta toda do Bolsonaro é nos grupos de Telegram", pontuou.

Fonte: Revista Fórum - 26/02/2022

Condutor de caminhonete que matou morador em Caldas do Jorro fazia uso de bebida alcoólica

 Segundo comunicado da Guarda Civil Municipal (GCM) de Tucano, o condutor da caminhonete Toyota Hilux de iniciais J. C. S, tinha consumido bebida alcoólica no momento do acidente por volta das 17h de sexta-feira, 25, na Rua Cleriston Andrade próximo a Padaria Araci.

Idoso morreu atropelado dentro dentro do própria casa

De acordo com o Pelotão da GCM de Caldas do Jorro, local do acidente, o carro, depois de atropelar um motociclista seguiu desgovernado  em alta velocidade e adentrou na residência atingindo o aposentado Giovane Macedo Gomes conhecido por Coronel que estava na garagem que foi a óbito no local.

Quanto a GCM chegou ao local encontrou o motorista que foi detido encaminhado ao Hospital Mariana Penedo para procedimentos médico onde foi comprovado que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e em seguida conduzido para Delegacia de Policia Civil de Euclides da Cunha para serem tomada as medidas cabíveis. Informações do Calila Notícias em 26/02/2022

Veja imagens do acidente

 

No SiSu 2022: Jovem de Caculé viraliza nas redes ao anunciar sua aprovação em Medicina para o pai na roça; vídeo




família de Sandro foto:reprodução
                                                   
Um abraço repleto de emoções tomou conta das redes sociais no Brasil, nesta sexta-feira (25). O vídeo, postado inicialmente em um grupo de WhatsApp da família, mostra a reação do agricultor João Batista de Brito Rocha, após receber a notícia de que seu filho, Sandro Nascimento, foi aprovado no curso de Medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ao saber da conquista, o jovem vai até a roça onde seu pai estava trabalhando na enxada e surpreende com a novidade. Emocionados, o abraço e as lágrimas simbolizam a alegria e superação de um jovem nascido na zona rural, estudante da rede pública de ensino, que não poupou esforços para superar novos desafios.

 
“As cenas começaram a viralizar após ser postado no Twitter. Rapidamente, já estava em várias páginas do Instagram, sites e muitas pessoas começaram a comentar e enviar mensagens. Passar em Medicina e contar para meus pais foi uma emoção muito grande. Estava há três anos tentando e conseguir foi uma grande vitória. A gente olha para todo um caminho percorrido de estudos, batalhas e dificuldades. Vem o sentimento de agradecimento e gratidão por ter vencido. Busquei meu pai após contar a minha mãe. Ele estava trabalhando, mas não queria esperá-lo voltar da roça, porque foi uma das pessoas que mais me incentivaram a continuar nos estudos. Apesar de serem analfabetos, os dois foram fundamentais para que nunca pensasse em desistir da escola”.
 
Morando com os pais e o irmão,  Sandro diz que gosta de mostrar um retorno positivo para a família, sendo uma forma de agradecer por todo cuidado recebido.  "Quando contei para eles, ficamos sem acreditar. Ainda achamos que estamos vivendo em um sonho bom”, disse o estudante. Sua mãe, Luciana Nascimento, também emocionada, contou: "Estava na cozinha fazendo a comida e ele veio me abraçando e contou. Fiquei emocionada e comecei a chorar. Fiquei muito feliz, ainda não tô acreditando que isso aconteceu". Já o seu João, emocionado, só conseguiu dizer: "Deus há de te dar muitos anos de vida e saúde, meu filho!" 
 
Sandro Nascimento foi aluno do Colégio Estadual Norberto Fernandes, em Caculé. Como estudante no Ensino Médio, esteve em mostras científicas sendo um destaque em diversos momentos, a exemplo da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) e da Feira de Ciências, Empreendedorismo e Inovação da Bahia (FECIBA), com o projeto de captação e uso da água da chuva no ambiente escolar, através de caixas feitas com garrafas PET. 
 
Matriculado no curso de Biologia na UFBA, desde 2020, o estudante vai continuar no mesmo Campus em Vitória da Conquista, mudando apenas o curso. “Fazia a graduação e dividia meu tempo para estudar o conteúdo da faculdade e os assuntos do ENEM para entrar em Medicina. Espero estudar bastante, desenvolver um belo trabalho e exercer uma Medicina humanitária, procurando servir as pessoas. Quero que a minha história de perseverança e força de vontade inspirem outros estudantes e mais conquistas e momentos de felicidade, como o meu, sejam replicados em todo Estado”.
 
Assista ao vídeo:


FONTE: SEC/BA - 26/02/2022

Bahia: Bamin oferece novas vagas de emprego em Caetité, Ilhéus, Jequié e Salvador


A Bamin, mineradora responsável pela Mina Pedra de Ferro, em Caetité, pelo Porto Sul, em Ilhéus, e pelo trecho I da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), está com 22 vagas de empregos com seleção aberta.

Além disso, a R&D Construção e Mineração, empresa prestadora de serviços para a mineradora, está com algumas vagas em Caetité. As oportunidades oferecidas pela terceirizada são para as funções de Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Mecânico, Encarregado de Manutenção e Mecânico III.

A maior parta das vagas são para trabalhar nas instalações da empresa em Salvador. Na capital baiana há oportunidades para Especialista Jurídico em Ferrovias, Especialista em Contabilidade, Analista de Direitos Minerários Sênior, Especialista Jurídico, Técnico em Geologia/Mineração (duas vagas), Técnico em Sustentabilidade, Engenheiro de Minas (duas vagas), Geólogo Júnior, Geólogo (duas vagas), Analista de Comunicação Digital Sênior, Analista de Comunicação Sênior, Especialista Regulatório (Ferrovias) e Especialista em Gestão de Risco.

Em Jequié, por onde passa a Fiol, há vagas para Analista Administrativo Pleno, Coordenador de Segurança Empresarial, Analista de Arquivo Técnico Sênior (duas vagas) e Engenheiro de Ferrovia (duas vagas).

Também há vagas para Analista de Gestão Fundiária Sênior e Analista de Gestão Fundiária Pleno em Caetité, e para Coordenador de Segurança Empresarial e Coordenador Administrativo de Infraestrutura e Facilities em Ilhéus.

A seleção para as vagas da Bamin é feita exclusivamente pela página de recrutamento no site da empresa. Já a R&D Construção e Mineração aceita currículos por e-mail. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e às instruções pra concorrer. (veja as instruções abaixo das vagas).

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras possibilidades de emprego, estágio, qualificação e concurso público podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas de Emprego na Bamin


Vagas de emprego em Caetité

Analista de Gestão Fundiária Sênior

  • Pós-graduação no nível Especialização;
  • Crea ativo;
  • Habilitação categoria B.

Link para concorrer à Vaga

Analista de Gestão Fundiária Pleno

  • Pós-graduação no nível Especialização;
  • Crea ativo;
  • Habilitação categoria B.

Link para concorrer à Vaga


Vagas de emprego em Ilhéus

Coordenador de Segurança Empresarial

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência na função em posições de gestão.
  • Vivencia na implantação de procedimentos de segurança.
  • Atuação em empresas do segmento de construção, infraestrutura, indústria ou similares.
  • Desejável – inglês avançado
  • Disponibilidade para fixar residência na cidade de Jequié – BA.
  • Formação superior completa

Link para concorrer à vaga

Coordenador Administrativo de Infraestrutura

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência na função em posições de gestão.
  • Atuação em empresas do segmento de construção, infraestrutura, indústria ou similares.
  • Desejável – Inglês avançado.
  • Disponibilidade para residir em Ilheus – BA.

Link para concorrer à vaga


Vagas de emprego em Jequié

Analista Administrativo Pleno

  • Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado
  • Rotinas Administrativas- Intermediário
  • Inglês- Intermediário
  • Gestão de Fornecedores/ Terceiros – Intermediário

Link para concorrer à vaga

Coordenador de Segurança Empresarial

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência na função em posições de gestão.
  • Vivência na implantação de procedimentos de segurança.
  • Atuação em empresas do segmento de construção, infraestrutura, indústria ou similares.
  • Desejável – inglês avançado
  • Disponibilidade para fixar residência na cidade de Jequié – BA.

Link para concorrer à vaga

Analista de Arquivo Técnico Sênior 

  • Formação superior completa
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado
  • Gestão documental- Avançado
  • Engenharia e Projetos- Avançado

Link para concorrer às vagas

Engenheiro de Ferrovia

  • Pós-graduação no nível especialização
  • CREA (Conselho Regional de Engenharia).
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado.
  • Software Primavera – Avançado.
  • Software MS Project – Avançado.

Link para concorrer às vagas


Vagas de emprego em Salvador

Analista de Direitos Minerários Sênior

  • Pós-graduação no nível especialização
  • CREA (Conselho Regional de Engenharia e/ou  Agronomia)
  • Carteira de habilitação B
  • Inglês Avançado

Link para concorrer à vaga

Analista de Comunicação Digital Sênior

  • Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Relações públicas, Comunicação, Marketing Digital, Gestão de Redes Sociais ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point) – Avançado
  • Comunicação Verbal- Avançado
  • Gestão de crise, Mediação de conflitos – Avançado
  • Inglês – Avançado
  • SEO – Avançado
  • Redes Sociais (KPI’s e Ads) – Avançado

Link para concorrer à vaga

Analista de Comunicação Sênior

  • Formação superior completa
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado
  • Comunicação Verbal- Avançado
  • Habilidade de Escrita- Avançado
  • Photoshop – Avançado
  • Inglês – Avançado

Link para concorrer à vaga

Engenheiro de Minas

  • Ensino superior completo
  • Engenharia de Minas
  • Engenharia Metalúrgica
  • Registro no Crea
  • Conhecimentos em projetos, tecnologia mineral, planejamento de mina- Avançado
  • Língua Inglesa- Avançado
  • MS Office – Avançado
  • MsProject – Avançado

Link para concorrer à vaga

Especialista em Contabilidade

  • Pós-graduação no nível especialização
  • MS Office- Avançado
  • Experiência com SAP – Avançado – Desejável experiência relevante com módulos FI, AA, PS e CO.
  • Experiência com atendimento a Auditoria Big4
  • Oriundo do segmento de mineração será um diferencial.

Link para concorrer à vaga

Especialista em Gestão de Risco

  • Pós-graduação no nível especialização
  • Pós-Graduação, MBA ou Certificação em Gestão de Riscos;
  • PMP – Project Management Professional;
  • CRA
  • Conhecimento Avançado em Gerenciamento de Riscos

Link para concorrer à vaga

Especialista Jurídico

  • Formação: bacharel em Direito, com inscrição ativa na OAB
  • especialização em uma ou mais das seguintes áreas: Direito Civil, Empresarial ou Contratos, Direito Administrativo ou Ambiental.
  • Importante o domínio da língua inglesa.

Link para concorrer à vaga

Especialista Jurídico em Ferrovias

  • Pós-graduação no nível especialização
  • Inscrição ativa na OAB

Link para concorrer à vaga

Especialista Regulatório (Ferrovias

  • Superior completo em Direito
  • Desejável Pós Graduação e/ou Especialização e/ou Mestrado em Direito Administrativo e/ou Direito Público e/ou Direito Regulatório
  • Inglês – Fluente
  • SAP – Desejável
  • Legal One – Desejável
  • Pacote Office – Intermediário
  • Power Point – Intermediário
  • Power Bi – Desejável

Link para concorrer à vaga

Geólogo

  • Ensino Superior Completo em Geologia
  • Inglês- Intermediário
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Avançado
  • Mapeamento geológico – Avançado
  • Prospecção geoquímica (sedimentos de corrente, solo, litogeoquímica); – Avançado
  • Prospecção geofísica (MAG/RAD, GRAV, IP, EM, outros); – Avançado
  • Sondagens (diamantina / rotopercussiva) – Avançado
  • Gerenciamento da informação (BD): office, acquire e softwares básicos de exploração mineral (GIS); – Avançado

Link para concorrer às vagas

Geólogo Júnior

  • Ensino Superior Completo em Geologia
  • Modelamento geológico e geoestatística- Avançado
  • Língua Inglesa- Avançado
  • GEMCOM ou outros softwares – Avançado
  • ArcGis – Avançado

Link para concorrer às vagas

Técnico em Geologia/Mineração

  • Ensino Técnico em Mina ou em Geologia
  • Operações de Mina- Intermediário
  • Operações de Usina- Intermediário
  • Processos de Controle de Qualidade de Minério- Avançado
  • Processos de Planejamento de Lavra – Avançado
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point) – Intermediário
  • Inglês – Intermediário

Link para concorrer às vagas

Técnico em Sustentabilidade

  • Formação Técnica concluída
  • Segurança do Trabalho
  • Conhecimentos sobre Pacote Office (Word, Excel, Power Point)- Intermediário
  • Conhecimento em atividades de SSO- Intermediário
  • Políticas e Regulamentos- Intermediário
  • Coleta e Análise de Dados – Intermediário

Link para concorrer à vaga


Vagas na R&D Construção e Mineração em Caetité

  • Engenheiro de Segurança do Trabalho
  • Engenheiro Mecânico
  • Encarregado de Manutenção 
  • Mecânico III

Interessados devem encaminhar currículo para administrativo5@redmineracao.com.br.

FONTE:Agência Sertão/reprodução - 26/02/2022