sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

'STF: 'Depois que Bolsonaro passou a me atacar, recebo ameaças de morte de diárias'', diz ministro Barroso




 Luís Roberto Barroso, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), participou do UOL News na manhã desta quinta-feira (24) e revelou que recebe ameaças de morte diariamente. Segundo ele, isso começou depois que o presidente Jair Bolsonaro (PL) passou a atacá-lo com frequência.

Ele afirmou que não tem medo desses ataques. "Depois que o presidente começou a me atacar obsessivamente, começaram a surgir ameaças de morte diárias. Tenho que andar com 5 seguranças. É um inferno. Mas não tenho medo, porque tenho essa proteção institucional. Viajo com uma pessoa dentro do avião. Não ando sozinho", revelou Barroso.

Fonte: UOL - 25/02/2022 -00h:34

0 comentários:

Postar um comentário